Rubro-Negro da Série A quer tirar Luiz Adriano do Inter

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


A temporada 2024 do futebol brasileiro já começou, mas as negociações ainda seguem a todo vapor. E uma notícia surgiu na manhã deste sábado (10), envolvendo um dos nomes mais famosos do Internacional, Luiz Adriano. Um rival da Série A está disposto a tirar o centroavante do colorado.

O Vitória está em negociações para adquirir os serviços do atacante, que tem 37 anos. Atualmente no Internacional, o jogador tem contrato válido somente até junho e não encontra obstáculos significativos para deixar o clube. A notícia foi inicialmente divulgada por Preto Casagrande, ex-jogador, e posteriormente confirmada pelo portal ge neste sábado.

Atualmente, a principal divergência entre o jogador e o Vitória é a duração do contrato. Enquanto o Rubro-Negro propõe um vínculo até o final deste ano, o atacante prefere assinar por duas temporadas, estendendo-se até dezembro de 2025.

O jogador já atuou em três partidas na temporada 2024

Luiz Adriano participou de três jogos pelo Internacional nesta temporada, porém, não faz parte dos planos do clube. O jogador, formado nas categorias de base do próprio Colorado, construiu sua carreira na Europa antes de retornar ao Brasil para integrar o elenco do Palmeiras em 2019. No Alviverde, ele conquistou o bicampeonato da Libertadores.

Caso feche acordo com o Vitória, Luiz Adriano enfrentará a competição de Léo Gamalho, Alerrandro e Caio Dantas pela titularidade, na camisa número nove. No início desta temporada, com Gamalho fora devido a lesão, Alerrandro e Caio Dantas têm sido os jogadores que ocupam a posição de ataque no time do Leão.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *