São José-RS x Internacional, pelo Gaúcho: onde assistir ao vivo?

INTERNACIONAL


Neste domingo, 11, às 19 horas (horário de Brasília) o Internacional terá o São José-RS pela frente fora de casa, no estádio Francisco Novelletto, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho.

O Colorado é o  segundo colocado da competição estadual, com 13 pontos ganhos, enquanto o São José-RS está na sétima posição, com sete pontos somados.

O que você precisa saber?

> Internacional e São José-RS se enfrentam neste domingo, 11, às 19 horas (horário de Brasília), no estádio Francisco Novelletto, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho.

> O Colorado está na segunda posição do torneio, com 13 pontos, enquanto o São José-RS é o sétimo colocado, com sete pontos.

> Na última rodada, o Inter derrotou o Santa Cruz-RS fora de casa pelo placar de 2 a 0, enquanto o São José empatou como visitante com o Ypiranga por 1 a 1.

LEIA MAIS SOBRE O INTER

++ Presidente do Internacional fala sobre futuro de Gabriel
++ Inter busca reforços de olho na janela de transferências estadual
++ Internacional vence Santa Cruz por 2 a 0 pelo Campeonato Gaúcho; veja os gols

Quer ficar por dentro do que acontece de mais importante no “Mundo da Bola”!? Então fique ligado no Sambafoot! Siga nossos perfis no InstagramX (antigo Twitter) e Facebook!

Onde assistir ao vivo?

Internacional e São José-RS pode ser acompanhado ao vivo na TV Bandeirantes, no canal Bandsports e no canal Goat, no Youtube.

Campeonato Gaúcho

Em novembro de 2023, os 12 clubes aprovaram o novo formato de disputa do Gauchão, que passa a valer na edição de 2024.

A principal mudança em relação às temporadas anteriores é o número de equipes classificadas para a etapa eliminatória. Antes, eram quatro. Agora, oito times avançam para as quartas de final, disputada em jogo único com mando do time que tiver a melhor campanha e que jogará pelo empate para a classificação.

As semifinais e as finais, disputadas em duelos de ida e volta, não terão gol qualificado. Caso haja empate no saldo, a decisão vai para os pênaltis. O VAR deverá ser utilizado a partir das quartas de final.

Já a fase classificatória segue o mesmo formato das edições anteriores. Serão 11 jogos para cada time em turno único, os dois últimos da tabela serão rebaixados para a Série A2. As finais estão previstas para 31 de março e 7 de abril.

Últimos campeões

O Grêmio é o atual hexacampeão consecutivo do Campeonato Gaúcho, pois venceu todas as edições do torneio estadual disputadas desde 2018. Já em 2017, o Novo Hamburgo se consagrou campeão gaúcho.

Isso significa que o Internacional não é campeão estadual desde 0 ano de 2016, há oito temporadas. Apesar disso, o Colorado segue como clube com mais títulos gaúchos, com 45, contra 42 do Imortal. O torneio é disputado desde 1919.

Veja quem disputa o Campeonato Gaúcho 2024:

  • Avenida
  • Brasil de Pelotas
  • Caxias
  • Grêmio
  • Guarany de Bagé
  • Internacional
  • Juventude
  • Novo Hamburgo
  • Santa Cruz-RS
  • São José-RS
  • São Luiz
  • Ypiranga-RS

VEJA TAMBÉM

++ Sambafoot Series estreia com documentário sobre Zagallo
++ Santa Cruz-RS x Internacional: confira o histórico dos últimos dez jogos
++ Santa Cruz-RS x Internacional — quantos ingressos já foram vendidos?

Quer ficar por dentro do que acontece de mais importante no “Mundo da Bola”!? Então fique ligado no Sambafoot! Siga nossos perfis no InstagramX (antigo Twitter) e Facebook!





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *