Após empate frustrante, Grêmio volta aos treinos no domingo de Carnaval – Surgiu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Nada de folga de Carnaval para o elenco do Grêmio. Depois do frustrante empate desse sábado em casa com o São Luiz, os jogadores se reapresentaram neste domingo no CT Luiz Carvalho e começaram a preparação para encarar Ypiranga, em Erechim, na próxima quarta.

O 1 a 1 com o time do Noroeste do Estado pode custar a primeira posição da tabela do Gauchão caso o Inter vença hoje o São José, no estádio Passo D’Areia. O Tricolor foi para 16 pontos, e pode ser superado pelo Colorado, que teria o mesmo número de pontos e vitórias, mas um melhor saldo de gols.

Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPA

Os atletas que participaram da maior parte do jogo deste sábado ficaram com a equipe de fisiologia para recuperação física, em trabalhos na academia do CT e algumas movimentações no gramado. O restante dos jogadores trabalhou em campo com exercícios de movimentação e uma ação tática sob comando do técnico Renato Portaluppi.

Na quarta, Renato deve escalar uma equipe reserva para encarar o Ypiranga, às 19h, no estádio Colosso da Lagoa.

O centroavante Diego Costa, anunciado na última quinta, desembarca nesta segunda pela manhã em Porto Alegre. O cronograma de treinamentos se mantem e o elenco volta para o CT nesta segunda-feira, 15h30min.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *