Camisa 24 vai receber ‘ligação’ para jogar com Enner no Internacional

INTERNACIONAL


Vitória importante com os reservas

No último domingo (11), o Internacional voltou a vencer pelo Gauchão. Mesmo jogando fora de casa, o Colorado contou com um gol de Carlos de Pena para bater o São José por 1 a 0.

Todavia, mesmo com o triunfo, nesta segunda-feira (12), outro assunto está ‘bombando’ nas alamedas do Maior do Sul, trata-se do famoso mercadão da bola.

Sobre o tema em questão, nas últimas horas, uma verdadeira bomba vazou. Isso porque, de acordo com apuração realizada pelo portal 4Linhas, o Inter está interessado na contratação do atacante Kenedy, que atua pelo Real Valladolid.

Sendo assim, a seguinte notícia veio à tona. “O Sport Club Internacional trabalha na contratação do ponta Kenedy. Jogador tem atuado pouco na Espanha e, possivelmente, viria como opção de ataque para o segundo semestre”, frisou a fonte.

Oferta visando empréstimo será realizada

Ainda de acordo com o site, a proposta em discussão trata do empréstimo com opção de compra, da mesma forma que o Palmeiras fez em relação ao atacante Lázaro”, informou.

Agora, após descobrirem esse possível reforço que pode pintar, nossa torcida já usou as redes socias para tratar de ‘vetar’ essa vinda do jogador. Sendo assim, os seguintes comentários vieram à tona (SIC).

“Esse é bagre com força, não jogou nada no Flamengo e está sumido na Europa, espero que a negociação não dê certo”. “Enganador, nunca jogou porcaria nenhuma”.

“O cara é um atleta nota 6 e olha lá, por isso, estou torcendo para que não venha para Porto Alegre”. “É lógico que precisamos de pontas, ainda mais se o Pedro Henrique sair, porém, esse não é o nome certo!”.

Leia mais: Portal revelou: Motivo inusitado deixa Lucas Alario de fora de partida do Internacional

Saída sendo ‘cogitada’ no Sul

Sobretudo, se o ex-Fla pode estar chegando ao escrete, outro jogador está de ‘malas prontas’ para deixar o elenco de Eduardo Coudet, o centroavante Luiz Adriano.

O medalhão possui negociação em andamento com o Vitória e sem espaço com o Chacho, avalia aceitar o desafio de jogar no Leão da Barra ainda nesta temporada.

Nesse ano, Luiz atuou em 4 partidas e ainda não fez gols. Em 2023, foram 46 partidas disputadas pelo time gaúcho e apenas 7 gols convertidos, desempenho que revoltou os adeptos.

Por fim, voltando o papo para o estadual, o Internacional volta aos gramados na próxima quarta-feira (14), contra o Brasil de Pelotas. O confronto acontece no Beira-Rio, às 21h30 (horário de Brasília), pela 8ª rodada.

Torcida colorada ‘rejeitou’ possível reforço



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *