confira como adquirir o seu ingresso para o jogo do Grêmio

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Sub-20 do Grêmio inicia Brasileirão com vitória sobre forte adversário
Imagem: Fernando Roberto/ Red Bull Bragantino

Grêmio fará a sua estreia em casa no Brasileirão Sub-20 feminino

Na próxima quarta-feira (14), as Gurias Gremistas terão um encontro marcante em casa, no CT Hélio Dourado, para mais um desafio no Campeonato Brasileiro Sub-20. A equipe enfrentará a Ferroviária às 15h, em um confronto que promete emoções e talento em campo.

Leia mais:

Grêmio confirma: Jhonata Robert tem mais uma lesão grave

Kannemann tem atitude inusitada durante reunião entre Renato e jogadores do Grêmio; confira

A entrada para o jogo será simbólica, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, com todos os itens arrecadados destinados às crianças e adolescentes do Instituto Geração Tricolor (IGT). A primeira rodada do Brasileirão Sub-20 viu o Grêmio brilhar e conquistar uma vitória expressiva por 4 a 0 sobre o RB Bragantino.

Helô, Maria e a atacante Pyetra foram as autoras dos gols que marcaram o início promissor da jornada do Tricolor na competição. Agora, com 3 pontos na competição, o time comandado pelo técnico Rubens Franco busca manter o ímpeto vitorioso diante da Ferroviária na segunda rodada.

Primeira vitória no torneio

Com o resultado da última quinta-feira, o Grêmio somou os seus primeiros três pontos no Grupo A do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, garantindo uma posição destacada na tabela de classificação. A competição promete ser uma oportunidade para o clube gaúcho consolidar a sua presença como uma força ascendente no cenário do futebol feminino.

É importante ressaltar que o estacionamento terá um custo de R$ 30,00 para os torcedores e torcedoras que optarem por acessar o local de carro para acompanhar as atletas. Apoiando as jogadoras do elenco, se fortalece os laços entre clube, torcida e a comunidade que faz parte do universo tricolor.

Imagem em destaque: Divulgação/ Grêmio FBPA



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *