empate contra o São Luiz escancara necessidade por contratações

GRÊMIO


No último sábado, o Grêmio escapou de ser derrotado dentro da Arena para o São Luiz. Aos 42 minutos, o gol de Galdino decretou o 1 a 1 na casa gremista. O resultado deixou o técnico Renato Portaluppi não gostou do que viu e garantiu que fez cobranças fortes ao grupo no vestiário. Para o comentarista da partida, Carlos Guimarães, da Rádio Guaíba, o Tricolor precisa de reforços.

“Eu não vi uma partida brilhante do São Luiz. Acho que suportou bem e não teve medo. O que está preocupante é que não é mais preciso fazer uma grande atuação para envolver ou derrotar o time do Grêmio. A equipe do Tricolor é pior do que a do ano passado. É um ano de Libertadores e o Grêmio terminou o jogo com quatro atacantes que não dão uma perna do Luis Suárez”, disse Guimarães.

Guimarães recordou ainda que o Grêmio terminou o confronto diante do São Luiz em um esquema 4-2-4, com Dodi e Villasanti na defesa e Rubens, Gustavo Nunes, Galdino e André Henrique no setor ofensivo. “O Grêmio precisa de reforços porque o time que terminou é pior do que aquele que começou”, frisou.

O analista da Rádio Guaíba ainda citou as atuações de Geromel e Kannemann. “Vou dizer uma coisa que algumas pessoas ainda não se deram conta, mas Geromel e Kannemann não são mais os mesmos. O Grêmio vai precisar de mais. Os dois fizeram contra o São Luiz aquilo que pode ser as suas piores atuações com a camiseta do Grêmio”, comentou.


Veja Também





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *