Grêmio anuncia a contratação por empréstimo do volante Du Queiroz, do Zenit

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


O Grêmio anunciou oficialmente, nesta segunda-feira (12), a contratação do volante Du Queiroz, do Zenit-RUS, que foi revelado pelo Corinthians.

Du Queiroz já está em Porto Alegre para fazer exames médicos e assinar contrato por empréstimo até o final de 2024. O Tricolor gaúcho venceu a concorrência do Vasco para ficar com o volante.

O nome de Du Queiroz foi indicado pelo diretor de futebol vascaíno, Alexandre Mattos, e aprovado pela 777 Partners. No entanto, o fato do capital da SAF vascaína ser norte-americano vetou o negócio com os russos.

Revelado pelo Corinthians, Du Queiroz soma apenas 17 jogos e um gol com a camisa do Zenit. A diretoria entende que o processo do volante, caso seja aprovado pela 777, será parecido com o do meia-atacante Adson. O novo camisa 28 ficou apenas cinco meses no Nantes-FRA, também negociado pelo Corinthians.

Du Queiroz foi titular do Zenit no último duelo pelo Campeonato Russo, no dia 9 de dezembro. O torneio só volta a ser disputado em meados de março. Seu contrato vai até o meio de 2028 com os russos.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *