Pode voltar ao Grêmio? Futuro de Adriel foi definido

GRÊMIO


Adriel Bahia Grêmio
Imagem: Felipe Oliveira/Bahia

Adriel se destaca no Bahia, que deseja ampliar vínculo de empréstimo junto ao Grêmio

O Bahia está de olho no futuro e deseja prorrogar o empréstimo do goleiro Adriel, de 23 anos, até o término da temporada de 2024. O jogador, cedido pelo Grêmio, tem se revezado com Marcos Felipe, o goleiro titular da equipe sob o comando de Rogério Ceni. O passe de Adriel tem um valor fixado em R$ 20 milhões, caso o Bahia decida adquiri-lo em definitivo ao fim do contrato.

A história de Adriel no Tricolor teve seus altos e baixos. O goleiro conquistou a titularidade em 2023, destacando-se com um início de ano promissor. No entanto, devido a atos de indisciplina, Adriel foi retirado da equipe de Renato Portaluppi e posteriormente negociado com o Bahia. O clube nordestino apostou no seu potencial, proporcionando-lhe uma nova chance de mostrar o seu talento nos gramados.

Na atual temporada, Adriel já esteve em campo em cinco partidas, três sem sofrer gols, sendo todas elas no Campeonato Baiano, onde o time do goleiro é líder, com 13 pontos. O Bahia ainda, simultaneamente, disputa a Copa do Nordeste.

Leia mais:

OFICIAL: Grêmio anuncia mais um jogador para 2024

Sem Renato, confira quem será o técnico do Grêmio em Erechim

Contrato com o Grêmio

O contrato de Adriel com o Grêmio tem validade até 31 de dezembro de 2024, e o Bahia, atento ao desempenho do atleta, avalia a possibilidade de estender o vínculo de empréstimo até o final do mesmo ano. O interesse em manter Adriel demonstra a satisfação do clube baiano com o desempenho do goleiro, que busca se consolidar como peça fundamental no time de Rogério Ceni.

 

Imagem em destaque: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *