Profissional da imprensa é agredido por torcedor do rival do Grêmio

GRÊMIO


Profissional da imprensa - é agredido por torcedor do rival - do Grêmio
Imagem: Divulgação/ Grêmio

Profissional da imprensa sofre agressão de do torcedor do rival do Grêmio

No último sábado (12), o Grêmio empatou com o São Luiz na Arena, por 1 a 1, em jogo válido pela 7ª rodada do Gauchão 2024. Também em Porto Alegre, mas no dia seguinte, o jogo entre São José e Inter gerou repercussão nas redes sociais.

Um integrante da equipe da Rádio Grenal foi agredido por um torcedor do Internacional no entorno do estádio Passo D´Areia. Durante a gravação de conteúdos para a emissora, o profissional de imprensa sofreu um golpe no rosto, atingindo seu celular, inclusive.

“A apaixonada por futebol, desde a sua fundação, busca entregar o melhor conteúdo da dupla GreNal para os torcedores. No entanto, repudiamos as agressões, sejam físicas ou verbais, prezando pela paz nos estádios e também fora deles”, disse a Rádio de forma oficial.

Como a agressão foi filmada e pela nitidez do vídeo, não será difícil identificar quem foi o autor do tapa. Nas redes sociais, vários torcedores e outros profissionais desejaram uma boa recuperação psicológica para a vítima do acontecimento.

Grêmio no Gauchão 2024

Com o time reserva, o Tricolor enfrenta o Ypiranga na próxima quarta-feira (14), às 19h, no estádio Colosso da Lagoa. Devido à distância e a duração da viagem, somente os reservas e jovens do sub-20 irão até à cidade de Erechim, sem o técnico Renato Portaluppi, inclusive.

O treinador do Imortal fica em Porto Alegre para trabalhar com o grupo principal, visando ajustes na equipe os próximos compromissos. Os titulares devem retornar à campo no próximo sábado, contra o Santa Cruz, no último duelo antes do clássico GreNal do dia 25 de fevereiro (domingo), às 16h, no Beira-Rio.

Imagem destaque: Divulgação/Grêmio





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *