Renato Portaluppi quer mandar jogador do Grêmio embora pra Miami

INTERNACIONAL


O treinador Renato Portaluppi acabou chamando a atenção recentemente, tendo em vista que está querendo mandar um jogador do Grêmio direto para Miami. O time gaúcho está se preparando para a temporada atual, mas, parece que o atual comandante ainda tem um sonho grande neste momento, de acordo com o que acabou comentando em uma entrevista coletiva.

Nos últimos 20 anos, o sonho de grande parte dos torcedores ao redor do mundo foi ver o craque Lionel Messi vestindo a camisa do seu time, nem que fosse somente no final da carreira, como está acontecendo agora. Mas, para alguns, essa vontade virou até mesmo um pedido, como foi visto recentemente na sala de imprensa da Arena da equipe azul.

Na última semana, o Grêmio acabou conquistando uma vitória em cima do Novo Hamburgo, dentro de casa, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho de 2024. Na coletiva de imprensa, no entanto, o que acabou se destacando mais foi uma revelação de Renato Portaluppi, avisando que já tinha pedido pra Suárez para que enviasse Messi para compor o elenco tricolor.

Renato Portaluppi quer mandar atleta do Grêmio para Miami

Para isso, o treinador gostaria até mesmo de mandar um atleta para Miami. “Essa semana mandei mensagem para o Suárez. O nosso Doutor Galdino te deixava na cara do gol toda hora. Você não tá fazendo gol aí. Quem sabe a gente não troca? Mando o Galdino para aí (Inter Miami) e tu manda o Messi para cá? É uma troca justa né, quem sabe”, contou o treinador.

Apesar do foco de muitos torcedores acabarem ficando na vontade de Renato Portaluppi em ter Lionel Messi em seu elenco, parece que, ao mesmo tempo, o comandante estaria disposto a se desfazer de Galdino da equipe. O trecho da entrevista viralizou nas redes sociais e foi bastante comentado por torcedores tricolores e colorados ao redor do Rio Grande do Sul.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *