Bolívar disse não e recusou proposta do Inter

INTERNACIONAL


O Inter procurou o ex-jogador Bolívar para fazer parte do departamento de futebol do clube. O diretor de futebol do Colorado, Magrão, convidou o profissional para ser coordenador das categorias de base. No entanto, apesar do convite, o ex-defensor optou por recusar o convite em razão de questões familiares e uma opção de carreira.

O assunto não foi tratado publicamente, porém fontes consultadas pela reportagem da GZH falaram sobre o assunto. Magrão carrega uma amizade com Bolívar desde o período em que estiveram juntos no Inter, quando foram campeões da Copa Sul-Americana 2008, porém o convite não foi suficiente por conta dos projetos atuais do General.

Por conta disso, na segunda-feira (5), o Colorado oficializou o retorno de Jorge Andrade para trabalhar com os jovens do Celeiro de Ases. Além da mudança no departamento de futebol, o Internacional anunciou uma estrutura completamente diferente, já que, sob o comando de Magrão, dividiu alguns cargos em três setores.

Além do diretor de formação e transição da base, Jorge Andrade, o Inter também divulgou que Felipe Dallegrave será diretor voltado à Gestão e Jurídico e que Ricardo Sobrinho, o Caco, será o gerente de mercado, vaga anteriormente ocupada por Deive Bandeira.

Bolívar esteve envolvido em confusão no Inter

Nos últimos dias, Bolívar esteve envolvido em uma polêmica com o técnico Jorge Fossati. Isso porque o comandante afirmou que o ex-zagueiro era um “líder negativo” no elenco do Internacional. Desta forma, o General optou por se defender e atacar o treinador em entrevista concedida ao programa Bola nas Costas, da Rádio Gaúcha.

“Passou 14 anos dessa briga e ela está sendo lembrada. Na verdade nem teve briga, teve um ciúmes por não ter terminado uma competição, então o Bolívar era o culpado. Eu tenho pena de pessoas assim, de verdade. Tenho pena porque eu sou um cara que estou entre os dez mais vitoriosos da história do Inter. Ai tu imagina que líder negativo é esse”, disparou o ex-capitão.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *