Ex-Atlético, Diego Costa desembarca em Porto Alegre para fechar com time da Série A < No Ataque

GRÊMIO


Diego Costa, reforço do Grêmio, desembarcou em Porto Alegre nesta segunda-feira e já está no CT Luiz Carvalho. O atacante passará por exames médicos e assinará contrato com o clube até o fim de 2024.

No vídeo divulgado pela equipe gaúcha nas redes sociais, é possível ver o atacante entrando no CT e cumprimentando alguns funcionários. Os primeiros contatos de Diego Costa com os jogadores acontecerá ainda na tarde desta segunda, quando o elenco se reapresentará após o empate com o São Luiz.

A última partida oficial de Diego Costa ocorreu no dia 3 de dezembro do ano passado e, por conta da falta de ritmo, ele deverá passar por um período de adaptação. Sua presença no clássico contra o Internacional, dia 25 de fevereiro, não é certa.

Anunciado na última quinta-feira, o centroavante chega ao Grêmio após passagens sem muito destaque por dois clubes do Brasil: Atlético e Botafogo. Antes, o jogador fez história no futebol europeu defendendo Chelsea e Atlético de Madrid.

Diego Costa é o quarto reforço do Grêmio para a temporada, antes foram anunciados o meia-atacante Soteldo, o volante Dodi e o goleiro Marchesín. A equipe de Porto Alegre também negocia com o volante Du Queiroz, ex-Corinthians.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *