Farid indica mais três contratações do Grêmio: “Não para por aí”

GRÊMIO



Farid Germano Filho, jornalista identificado com o Grêmio

Farid Germano Filho, jornalista identificado com o Grêmio (Reprodução/YouTube)

Logo após o Grêmio confirmar Diego Costa na última quinta-feira (08), o Imortal oficializou a contratação de Du Queiroz nesta segunda (12). Ex-Corinthians, o volante de 24 anos chega por empréstimo do Zenit até o fim da temporada, com opção de compra.

A dupla se soma ao goleiro argentino Marchesín, o volante Dodi e o atacante venezuelano Soteldo, outros reforços tricolores para 2024. Mas o Grêmio deve seguir atento ao mercado na bola, em busca de novos nomes para a equipe de Renato Gaúcho.

Conforme informações de Farid Germano Filho, o Tricolor Gaúcho definiu suas prioridades para fechar o elenco pelo menos no primeiro semestre. Em seu canal no YouTube, o jornalista gremista afirmou que o Grêmio continua atrás de mais peças para seu grupo de jogadores. “Não para por aí”, introduziu em vídeo publicado nesta segunda-feira (12).

“O Grêmio busca mais um lateral-esquerdo, um jogador de meio avançado de ligação e mais um atacante. No mínimo, a direção do Grêmio busca mais três reforços. Pedido do técnico Renato Portaluppi”, comunicou Farid, acrescentando que a contratação para o setor ofensivo pode ser outro centroavante ou um extrema.

Farid não descarta reforço do Grêmio do mundo árabe

Farid Germano Filho também acredita que o Grêmio pode trazer um centroavante em fim de contrato com uma equipe do Oriente Médio. O influenciador informou anteriormente que o Imortal estaria encaminhado com um atleta que atua no mundo árabe e aguardava o fim da janela de transferências para a Europa.

“O Grêmio não desistiu de um atacante do futebol árabe”, resumiu Farid hoje (12). O jornalista gremista complementou que o clube ainda não jogou a toalha pelo centroavante, cujo nome não foi revelado.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *