Grêmio tem ‘data limite’ para fechar contratação de Tetê

GRÊMIO


Empate e péssimo futebol apresentado

No sábado (10), o Grêmio fez feio pelo Campeonato Gaúcho. Mesmo atuando na Arena, o Imortal realizou uma partida bem aquém da esperada e apenas empatou com o São Luiz por 1 a 1.

Todavia, nesta terça-feira (13), outro assunto está ‘bombando’ entre os torcedores do Rei de Copas: trata-se do famoso mercadão da bola. Sobre o tema, uma quentinha chegou na torcida.

Isso porque, de acordo com apuração realizada pelo portal Fotomaç, especialista em notícia do futebol turco, o time de Porto Alegre está interessado em repatriar Tetê, que atualmente joga pelo Galatasaray.

Sendo assim, a seguinte informação veio à tona. “Grêmio e Palmeiras estarão de olho em Tetê para a janela de transferências do Campeonato Brasileiro, que seguirá até o início de março. A melhor oferta recebida até agora ronda os 8 milhões de euros (cerca de 42 milhões de reais).

Pode voltar ao futebol brasileiro

Vale lembrar que notícias recentes de veículos turcos também indicam que o atleta pode estar de saída da sua equipe atual, visto que o clube não o considera uma prioridade. 

Ainda citando a peça desejada, ele começou a carreira de forma promissora no Shakhtar Donetsk, além disso, já passou por equipes como Leicester, da Inglaterra, e Lyon, da França.

Agora, o jovem enfrenta um momento de oscilação em solo europeu e por isso, em caso de boa proposta, uma volta ao cenário brasileiro não está totalmente descartada.

Por fim, sabendo da concorrência com o Verdão, a direção gaúcha deve acelerar as conversas para que o jogador desembarque em Poa ainda nessa temporada.

Leia mais: Não gostou: Renato Gaúcho fica pistola com o Grêmio e dispara: “Vai haver cobranças”

Novo atacante está na mira

Sobretudo, ainda citando o setor ofensivo, sabendo que o time carece de peças, um novo centroavante foi sondado. Conforme informações exclusivas do jornalista Guilherme Ness, do Portal do Gremista, o clube consultou a atual situação de Michail Antonio, do West Ham..

O jogador tem contrato com a equipe da Premier League somente até o dia 30 de junho deste ano. Dessa forma, já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Por fim, voltando o papo para o Gauchão, a equipe volta aos gramados nesta quarta-feira (14). Villasanti e cia enfrentam o Ypiranga, pela 8ª rodada, o confronto acontece às 19h (horário de Brasília).

Um triunfo é crucial para o elenco seguir confiante e tentar retomar a liderança, perdida depois que o nosso arquirrival conseguiu superar a equipe do São José com gol de Carlos de Pena.

Torcida gremista ‘disparou’ sobre Tetê



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *