Internacional recebe o Brasil de Pelotas pela liderança isolada

INTERNACIONAL


Nesta quarta-feira (14) o Internacional vai receber em seu estádio, o Beira-Rio, a equipe do Brasil de Pelotas pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. A bola começa a rolar em Porto Alegre a partir das 21h30 e terá a arbitragem de Jonathan Benkenstein Pinheiro. O Colorado vai em busca dos três pontos que o garantem na liderança isolada na tabela de classificação e garante antecipadamente uma vaga na próxima fase da competição estadual.

                 

Com Luiz Adriano expulso pela confusão criada ao final da última rodada quando o Internacional derrotou a equipe do São José por 1 a 0 com marcado por Carlos De Pena em cobrança de pênalti aos 19 minutos da etapa complementar, o Colorado precisa de gols para derrotar o Brasil de Pelotas. Caso vença o Xavante nesta quarta-feira (14) o time comandado por Eduardo Coudet garante de forma antecipada uma vaga nas quartas de finais do Campeonato Gaúcho de 2024.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O treinador argentino do Internacional ao final do confronto da última rodada do Campeonato Gaúcho, contra o São José fora de casa, acabou expulso após uma forte discussão com o treinador adversário, Jeverson Wilson Walter Balbino, popularmente conhecido como “China”. Portanto, o jogo desta rodada será comandado pelo assistente técnico Lucho González que terá a responsabilidade de encarar o Brasil de Pelotas em pleno Beira-Rio com possibilidade de vaga antecipada para a próxima fase do Gauchão de 2024.

Conseguindo a vaga antecipada, o Internacional ainda buscará garantir a primeira posição geral nesta primeira fase da competição estadual do Estado do Rio Grande do Sul. Pois a primeira colocação garante que o Colorado decida todas as fases no Beira-Rio diante de sua torcida. Atualmente o time comandado por Eduardo Coudet está na liderança mas está empatado em pontos com a equipe do Grêmio, vencendo no critério de saldo de gols com um gol a mais que o arquirrival.

Enquanto dentro de campo há a expectativa de uma rodada satisfatória para a equipe do Internacional, o mercado do clube continua movimentado. Apesar das chegadas de Lucas Alario, Robert Renan, Hyoran e o goleiro Ivan que lesionou-se logo na sua estreia. Além de Rafael Borré que deve chegar no decorrer desta temporada. O clube deve ter algumas saídas, o atacante Pedro Henrique recebeu proposta da equipe do Vasco da Gama mas as conversas esfriaram, quem pode sair também é o volante Gabriel que deixou o seu futuro aberto após confirmar incômodo por não ter jogado ainda em 2024.











Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *