Parceiro de Cristiano Ronaldo pode ser o novo reforço do Inter

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


O Intern está buscando reforçar sua lateral esquerda e um ex-parceiro de Cristiano Ronaldo parece ser o alvo. Trata-se de Alex Sandro, jogador da Juventus. Com contrato se encerrando em breve e relatos da imprensa italiana sobre sua provável saída, o Clube do Povo vê uma oportunidade de mercado junto ao jogador que também foi sonho de consumo do Flamengo.

Dado o interesse e no defensor, e agora, com a concorrência reduzida após o Santos e o Flamengo terem desistido da disputa, as negociações podem avançar. E a informação foi levantada pelo repórter Jairo Winck, do canal do Baldasso, que conversou com mem

Desde o final de 2023, os clube demonstraram interesse no jogador versátil, que já foi titular em Copa do Mundo e tem grande apreço por parte de Tite, que foi quem pediu o atleta para atuar no Flamengo.

Alex Sandro pode ser o novo reforço do Internacional

Vale lembrar que o Inter busca reforçar o setor devido a carência. Atualmente, apenas Renê tem a confiança de Coudet para exercer a função, visto que Thauan Lara foi recém devolvido a equipe principal, por conta de mau condicionamento físico, o qual foi externado pelo treinador argentino já no ótima partida, o qual afirmou que sempre busca pregar pelo correto junto aos jogadores.

Por ora, o Inter não se manifestou oficialmente sobre o interesse no atleta. Contudo, sabe-se que é prioridade reforçar o setor. E Alex Sandro seria o nome ideal para alimentar a função.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *