Ramón Díaz acaba de receber ‘bomba’ na Colina

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Vitória fundamental para o Vasco

Depois de três jogos sem ‘levar’ os três pontos pelo Cariocão, o Vasco conquistou um importante resultado diante do Audax-RJ. Jogando como mandante, o Gigante da Colina contou com um gol de David para vencer por 1 a 0.

Todavia, nesta terça-feira (13), outro assunto está ‘agitando’ as alamedas do time carioca: trata-se do famoso mercadão da bola. Sobre o tema, nas últimas horas, uma péssima notícia pintou.

Isso porque, de acordo com apuração realizada pelo portal Vasco Notícias, mesmo após longa novela, a 777 Partners não ficou convencida à contratar Pedro Henrique e vetou essa chegada.

Vale lembrar que a contratação parecia bem encaminhada. O jogador já teria contado até com o aval do técnico Ramón Díaz, porém, a situação mudou nos últimos dias, com a SAF não aprovando o nome.

Pedro Henrique seguirá no adversário

Aos 33 anos, o ponta citado acima fez quatro partidas na atual temporada e marcou um gol até aqui. Com um time misto, ele foi titular na última partida do Sport Club Internacional.

Ainda falando sobre o mercadão vascaíno, diretor de futebol, Alexandre Mattos expôs que essa postura da 777 em ‘barrar’ contratações em andamento prejudicam o clube.

“O futebol tem particularidades, que precisam ser ajustadas com o tempo. Talvez a maior delas é a tomada de decisão com risco. Uma empresa procura o menor risco possível”, frisou.

Com essa declaração, o ex-Palmeiras deixar a entender que a postura da Partners pode fazer com que o Maior do Rio ‘reduza’ a competitividade perante os adversários, até porque, várias chegadas já foram descartadas.

Leia mais: Boa notícia: Ramón Díaz deve ganhar reforço no Vasco para o clássico

Breno Lopes também não chegará

É de conhecimento geral que além de PH, outra peça que foi ‘devidamente’ riscada pelo comando do Vascão é Breno Lopes, atacante que atua pelo Palmeiras.

Em relação ao negócio que já ‘melou’, o alto valor pedido pelo Alviverde teria assustado os executivos, que preferiram não avançar nas conversas. Os americanos queriam essa vinda por empréstimo, alternativa que não estava nos planos da direção adversária.

Por fim, o Payet e cia voltam aos gramados nesta quarta-feira (14), para enfrentar o Fluminense, no Estádio do Maracanã. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília). O duelo é válido pela 8ª rodada do Carioca.

Um provável time diante do Flu deve ter as seguintes peças: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Léo e Lucas Piton; Medel, Zé Gabriel, Praxedes e Payet; David e Pablo Vegetti (Rayan).

Torcida ‘hablou’ sobre Pedro Henrique



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *