Técnico do Inter indica saída de Pedro Henrique; atacante negocia com o Vasco

INTERNACIONAL


Eduardo Coudet
Eduardo Coudet (Foto: Alejandro Pagni/AFP)

Em entrevista após a vitória do Internacional por 1×0 sobre o São José, válida pelo Campeonato Gaúcho, Eduardo Coudet se manifestou sobre a situação de Pedro Henrique. O atacante de 33 anos está negociando com o Vasco da Gama.

Além o veterano, quem é cotado para sair é o volante Gabriel, sendo que os dois estiveram em campo no triunfo. Pedro Henrique iniciou entre os titulares e Gabriel entrou no segundo tempo. O técnico argentino indicou que a dupla pode mesmo estar de saída do Colorado.

– O que acontece, vou ser claro. O mercado está aberto para nós e para todos. Preciso definir um time e às vezes não colocando um jogador porque está por sair e colocando outro que vai ficar. Tentamos montar o melhor grupo, mas muitos jogadores têm chance de sair para outro time, ter melhor condição. Não falo só de Gabriel, mas de todos. Não sabia se hoje contaria com Pedro. Ele não jogou a última partida, ainda não sei se ficará. Cada um decide seu caminho – afirmou Coudet, que completou:

– Há o desejo deles também. Eles querem ter oportunidades os jogadores. Temos que olhar todas as partes. Eu estou montando o time e jogando com todas essas coisas que acontecem no mercado. O mercado está aberto e assim qualquer um pode sair ou vir. Que tem menos minutagem, talvez queira mais minutagem em outro lado. Vocês sabem a situação de cada um? Eu também não. Tento descobrir no dia a dia – completou o comandante.

A caminho do Vasco?

Sem muito espaço no Beira-Rio, Pedro Henrique entende que receberá mais chances no Vasco, já que chegaria para uma posição carente de opções, os lados de campo de ataque. O atacante, inclusive, agitou a massa vascaína ao postar uma foto assistindo ao jogo contra o Audax-RJ.

Atualmente com 33 anos, o atacante acumula quatro jogos e um gol no ano, todos pelo Gauchão. Ele está em Porto Alegre desde 2022 e soma também passagens por clubes da Suíça, da França, da Grécia, de Azerbaijão, Turquia e Cazaquistão. Portanto, é um jogador com bastante bagagem.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *