Craque canhoto deve chegar recebendo só R$ 300 mil por mês no Corinthians

INTERNACIONAL


O Corinthians se mantém ativo no mercado da bola e monitoria a situação de alguns atletas que possam, compor seu elenco ainda nesta temporada. Vivendo um momento de reestruturação interna, o Timão também avalia pedidas salariais de cada alvo estudado pela cúpula corinthiana.

Dentre tantos jogadores avaliados, o Corinthians monitora a situação do uruguaio Carlos De Pena que atualmente defende as cores do Internacional, do Rio Grande do Sul. Segundo informações, o atleta estaria disposto a deixar Porto Alegre para atuar em outro clube brasileiro ainda nesta temporada.

Sem espaço desde a abertura da nova janela de reforços desta temporada do Colorado, o jogador foi liberado para procurar um novo destino na carreira. O treinador Eduardo Coudet até gosta do uruguaio mas acaba optando por outras opções na hora de selecionar seu time para as partidas.

De acordo com informações do jornalista César Luis Merlo, além do Corinthians, existem outras equipes brasileiras interessadas no atleta que pode atuar em multi-funções. O Vasco do Rio de Janeiro seria uma dessas equipes interessadas.

“O Corinthians e o Vasco vem demonstrando interesse em Carlos De Pena. Caso apareça uma proposta sedutora, o uruguaio e o Inter estão dispostos a avançar para sua saída, de forma amigável” – escreveu o jornalista César Luis Merlo em sua conta no X.

Carlos De Pena tem contrato com o Internacional até o final de 2024. Com isso, no meio do ano, o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. O Internacional tenta uma negociação agora para conseguir garantir alguma compensação financeira com a saída do jogador. O Vasco deve enviar nas próximas horas uma proposta para poder contar com o futebol de Carlos De Pena, enquanto o Corinthians segue analisando todas as possibilidades, mas mantendo interesse no atleta.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *