Inter confirma contratao de Fernando :: ogol.com.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Após apenas seis jogos, Fernando não joga mais pelo Vila Nova. O Internacional confirmou a contratação do volante na noite desta quarta-feira, com contrato até o fim de 2025. 

Fernando havia decidido voltar ao Brasil após longa passagem no Sevilla, da Espanha, para ficar ao lado da família, por conta de um problema de saúde do irmão. O jogador “ouviu o coração” e, mesmo com propostas de equipes da Série A, decidiu voltar para o Vila Nova, clube onde começou a carreira. 

Foram apenas seis jogos com o Tigre. Fernando se arrependeu da decisão, e o Inter aceitou fazer nova proposta. Os gaúchos ainda vão pagar uma compensação financeira ao clube goiano. O volante é aguardado em Porto Alegre para realizar exames médicos e assinar contrato. 

Fernando tem 36 anos e, depois de começar a carreira no Vila, se mudou ao futebol português. Teve maior destaque com a camisa do Porto, e passou ainda por Manchester City, da Inglaterra, e Galatasaray, da Turquia, entes de chegar ao Sevilla em 2019. Foi tricampeão da Liga Europa na Espanha, e deixou o clube como ídolo. 

Brasil

Fernando





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *