Atacante ex-Atlético é anunciado por time presidido por Romário

INTERNACIONAL


Tradicional clube do Rio de Janeiro, o América-RJ segue preparação para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Carioca, que acontece entre maio e agosto. Dentre os mais de 20 jogadores contratados pela equipe presidida pelo ex-jogador Romário, o mais novo reforço é um dos destaques: o atacante André.

Com passagens por clubes como Atlético, Santos, Vasco, Sport, Corinthians e Grêmio, o jogador tem 33 anos e não entra em campo desde setembro do ano passado, quando defendia a Ponte Preta. Agora de “casa nova”, André comentou a responsabilidade por vestir a camisa do clube presidido por um ídolo do futebol internacional.

“Responsabilidade grande. Além do Romário, que eu já cansei de falar que é meu ídolo, o América é um clube centenário e vive um ano importante. O próprio Romário já frisou que infelizmente o clube passou por uma situação chata, mas agora a tendência é voltar para o cenário estadual, e lá na frente tentar uma coisa maior. Responsabilidade jogar no clube onde o presidente é meu ídolo. Chego motivado e espero poder ajudar”, disse o jogador ao ge.

Revelado pela Cabofriense, André agora terá uma responsabilidade diferente de outros momentos da carreira. Pela experiência no futebol, ele será um daqueles nomes com a função de ajudar os jovens jogadores do América, que promoveu dez nomes das categorias de base para esta temporada.

“Hoje é bacana eu poder fazer a função que fizeram pra mim quando cheguei no profissional, de poder ajudar, compartilhar o dia a dia com esses meninos. Tem tudo para dar certo, estou aqui para passar um pouco da minha experiência no futebol”, completou.

O América estreia na Segunda Divisão do Carioca no dia 18 de maio, contra o Petrópolis, no Estádio Giulite Coutinho.

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *