estatísticas e informações para apostar na semifinal do Gauchão

GRÊMIO


Confronto entre os times vai acontecer nesta terça-feira (26), às 21h, pela semifinal do Gauchão

Pelo jogo de volta da semifinal do Gauchão, Grêmio e Caxias voltam a campo em busca de uma vaga na final do Estadual. O duelo, que acontecerá na Arena do Grêmio, está marcado para esta terça-feira (26), às 21h, na Arena do Grêmio. O primeiro jogo terminou com vitória gremista por 2 a 1.

+ Confira os mercados da Lance! Betting para resenhar, se divertir e apostar!

+ Dicas de apostas em nosso canal de WhatsApp para apostar com sabedoria!

Dica de aposta recomendada

São várias as chances para você faturar com a partida do Gauchão. Nossa sugestão de aposta aqui é na vitória do Grêmio, diante de sua torcida, que tem odds a 1.34, até o momento.

*As odds podem mudar

imagem da materia

(Foto: Lucas Ubel / Grêmio FBPA)

Estatísticas de Grêmio e Caxias

As equipes se enfrentaram 105 vezes até o momento, em diferentes competições, com vantagem disparada do Tricolor Gaúcho, que venceu 55 vezes, empatou 31 e perdeu 19. No último encontro entre as equipes, no Estadual deste ano, vitória do Caxias por 2 a 1, em casa.

O Grêmio é terminou a primeira fase na vice-liderança do Gauchão com 23 pontos, sendo sete vitórias, dois empates e duas derrotas, além de 23 gols marcados e 10 sofridos. Nas quartas de final, eliminou o Brasil de Pelotas, por 2 a 0.

O Caxias, por sua vez, terminou a primeira fase em terceiro lugar com 16 pontos. Foram quatro vitórias, quatro empates e três derrotas, além de 15 gols marcados e 14 sofridos. O time vem de uma vitória por 1 a 0 contra o São José, nas quartas.

O Grêmio tem, até aqui, uma média de 375 passes por jogo, 73 finalizações certas, 125 erradas, 90 desarmes certos, e uma média de 51,28% de posse de bola.

O Caxias, por sua vez, tem média de 255 passes por jogo, 14 finalizações certas, 29 erradas, 26 desarmes certos, e uma média de 43,11% de posse de bola.

+ APOSTE AQUI!

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Grêmio: Caíque; João Pedro, Geromel, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Gustavo Nunes, Diego Costa e Pavon.

Caxias: Fabian Volpi; Matheus Rocha, Alisson (Dirceu), Cézar Henrique e Dudu Mandai; Barba, Elyeser e Tomas Bastos; Galvan (Robinho), Vitor Feijão e Álvaro.

Informações gerais da partida

Grêmio x Caxias
Data e horário: 26/03/2024, às 21h
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Onde assistir: Globo RS, SporTV e Premiere





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *