Grêmio x Caxias – provável escalação do Imortal para semifinal do Gaúcho 2024

GRÊMIO


O duelo entre Grêmio x Caxias, pela volta da semifinal do Campeonato Gaúcho 2024, acontece nesta terça-feira (26), às 21h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e o técnico Renato Portaluppi só deve confirmar o time titular minutos antes de a bola rolar.

O Imortal já finalizou sua preparação para o jogo que vale uma vaga na final do estadual e a expectativa é de que Renato Portaluppi mantenha o mesmo time das últimas partidas. Villasanti voltou antes do previsto e deve ser titular na semifinal. Um empate na Arena confirma o tricolor na decisão do torneio contra o vencedor de Internacional x Juventude.

Força máxima na Arena

  • Partida desta terça-feira finaliza a fase semifinal do Gauchão 2024.
  • Imortal venceu o jogo de ida, em Caxias do Sul, por 2 a 1.
  • Duelo vale uma vaga na final do estadual.

LEIA MAIS SOBRE O IMORTAL

++ Assista aos gols e melhores momentos do jogo de ida da semifinal
++ Preços e onde comprar últimos ingressos para decisão na Arena
++ Veja o calendário do Grêmio até a próxima Data Fifa

Quer ficar por dentro do que acontece de mais importante no “Mundo da Bola”!? Então fique ligado no Sambafoot! Siga nossos perfis no no Instagram, X (antigo Twitter) e Facebook!

Imortal dono da melhor campanha

O Grêmio já encerrou sua preparação para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho e o técnico Renato Portaluppi não deve surpreender na escalação inicial para o duelo contra o Caxias.

Único desfalque previsto antes da Data Fifa, Villasanti se apresentou após o cancelamento do amistoso entre Rússia x Paraguai e vai iniciar a partida na Arena no time titular do Imortal.

O goleiro Marchesín e o atacante Soteldo estão recuperados de lesões musculares e podem aparecer como opções no banco de reservas desta terça-feira.

Caso não surpreenda, Renato deve mandar o Grêmio a campo contra o Caxias com: Caíque; João Pedro, Geromel, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Pavon, Gustavo Nunes e Diego Costa.

Caminho definido

Na partida de ida, em Caxias do Sul, o Grêmio venceu por 2 a 1, com gols de Cristaldo e Diego Costa. Um empate na Arena confirma o tricolor na final do Gauchão.

O vencedor do confronto entre Caxias x Grêmio se garante na final do Campeonato Gaúcho e vai enfrentar quem passar de Internacional x Juventude pelo título.

Ficha técnica Grêmio x Caxias

Data e horário: 26 de março (terça-feira), às 21h (de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna e Otavio Legramanti
Quarto árbitro: Eduardo Fernandes Bastos
VAR: Daniel Nobre Bins

VEJA TAMBÉM

++ Jogador do Real Madrid “entrega” chegada de Mbappé ao clube espanhol
++ Vinicius Junior desabafa sobre ataques racistas e deixa carreira em aberto
++ Daniel Alves paga fiança e deixa prisão após condenação por estupro

Quer ficar por dentro do que acontece de mais importante no “Mundo da Bola”!? Então fique ligado no Sambafoot! Siga nossos perfis no no Instagram, X (antigo Twitter) e Facebook!





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *