Inter divulga lista de relacionados com Valencia, Rochet e centroavante da base

INTERNACIONAL


O Inter divulgou no começo da tarde desta segunda-feira a lista de relacionados para o duelo das 21h45min contra o Juventude, que ocorrerá no estádio Beira-Rio. O equatoriano Enner Valencia está presente, mas a sua escalação deverá ser definida algumas horas antes do confronto decisivo pelas semifinais do Gauchão.

Outra novidade importante é a presença do goleiro Rochet, que ainda não jogou em 2024 com a camiseta do Inter. O goleiro estava tratando uma lesão na costela e se queixava de dores constantes, mesmo depois de ficar alguns meses afastado.

Sem poder com Borré, que não está inscrito no Gauchão, e Lucas Alario, que está se recuperando de um procedimento no joelho, o técnico Eduardo Coudet chamou o centroavante Ricardo Matias como opção.

Matias chegou ao Inter em 2022 para integrar o time sub-17 do Celeiro. Em 2023, passou a atuar também pela equipe sub-20. Participou da Copa São Paulo de Futebol Júnior, torneio que disputou de novo em 2024. Na competição, marcou 3 gols em 3 jogos. O atleta tem 1,92m e é uma opção para a bola aérea.





Veja Também





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *