Inter está acertando contratação de goleiro do Nova Iguaçu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


O Inter está próximo de efetuar a contratação do goleiro Fabrício, de 38 anos, que pertence ao Nova Iguaçu. De acordo com informação do jornalista Luiz Carlos Reche, da Rádio Grenal, o arqueiro deve ser anunciado pelo Colorado nos próximos dias. O profissional discute a possibilidade de assinar contrato até o final de 2024.

O Colorado deve concretizar a chegada do jogador para encerrar as procuras por um goleiro no mercado de transferências. A posição era uma das principais preferências do departamento de futebol do Inter. Nas últimas semanas, inclusive, o Clube do Povo havia sondado diversos nomes que poderiam desembarcar em Porto Alegre.

O Inter ressaltava o desejo de contratar um goleiro para disputar posição com Sergio Rochet e Anthoni. Isso porque Ivan, que foi contratado no início da temporada, sofreu uma lesão grave e só deve retornar ao final do ano. Desta forma, o Colorado ficou com uma lacuna no elenco comandado pelo técnico Eduardo Coudet.

Além disso, o Clube do Povo segue em busca de reforços em outros setores do campo. O departamento de futebol pretende trazer jogadores pontuais para agregar ao elenco na sequência da temporada. No entanto, até o momento, o Inter não tem negociações em andamento.

Inter tenta trazer reforço no mercado

O Inter está interessado na contratação do lateral-esquerdo Wellington, de 23 anos, que pertence ao São Paulo. Titular da equipe paulista neste início de temporada, o defensor ainda não definiu seu futuro para os próximos anos. Ele tem contrato válido até o final da temporada e pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe a partir de julho.

O profissional avalia as possibilidades no mercado, já que está insatisfeito com os vencimentos mensais no São Paulo. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o lateral-esquerdo tem um salário de apenas R$ 70 mil. Ele pretende receber algo em torno de R$ 600 mil, já que recebeu uma proposta semelhante do futebol russo em 2023.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *