Bitello, ex-Grêmio, provoca Robert Renan após vexame em eliminação no Gaúchão

GRÊMIO


Polêmica

Cria do Imortal não perdeu a oportunidade de pegar no pé de seu ex-companheiro de base na Seleção Brasileira

Felicidade com o fracasso do rival:

Visando iniciar a temporada com título e embalado, o Grêmio enfrenta o Caxias nesta terça-feira (26), às 21h, na Arena, em Porto Alegre, em jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho.

Bitello, ex-Grêmio, aproveitou a situação.
© Gilson Junio/AGIFBitello, ex-Grêmio, aproveitou a situação.

No jogo de ida, atuando fora de seus domínios, a equipe comandada por Renato Portaluppi venceu por 2 a 1, ou seja, tem uma vantagem diante do adversário em busca de chegar a mais uma decisão do estadual.

Enquanto isso, o arquirrival acabou sendo eliminado pelo Juventude, ficando marcado por uma cobrança de pênalti bizarra de Robert Renan. O goleiro Gabriel defendeu, e Kelvi converteu a batida seguida, decretando a vitória alviverde.

O jovem defensor, criado na base do Corinthians, tentou dar uma ‘cavadinha’, algo que já havia feito no ano passado, pelo Zenit, marcando o gol do título da decisão da Supercopa da Rússia, contra o CSKA.

Provocação entre ex-companheiros:

Depois de ter errado dessa vez, o beque viu Bitello, ex-Grêmio e que atualmente defende o Dínamo de Moscou, mandar um recado em tom provocativo: o jogador questionou se o zagueiro, com quem atuou nas seleções brasileiras de base, ‘estava bem’.

Se não bastasse isso, o guri gremista ainda alfinetou a ausência de títulos recentes do Internacional: “Mais um ano que se repete”, escreveu. Já são 8 anos consecutivos que o lado vermelho do Sul não consegue erguer o troféu.

Grêmio será campeão do estadual?

Grêmio será campeão do estadual?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Sobre essa situação delicada, Eduardo Coudet disse que não sabia do histórico do zagueiro, ainda mais pelo fato de que não estava na primeira lista de batedores, mas acabou sendo exigido.

“Na verdade não sabia disso da Rússia. Na lista que passamos para chutar, passamos até o sexto homem, que era o Bruno (Gomes), depois os jogadores que ficavam. Não há como colocar a responsabilidade em um garoto de 20 anos. Não falei com ele por que tomou essa decisão”, afirmou o gringo.

Chances aumentaram, mas com pés no chão:

Pelo terceiro ano seguido, o Inter cai na semifinal do Gauchão. Antes, havia sido eliminado por Grêmio e Caxias, essa também nos pênaltis em pleno Beira-Rio. O último título estadual do clube foi em 2016.

Nas redes sociais, muitos torcedores do Tricolor aproveitaram novamente essa oportunidade para tirar uma casquinha, até porque as chances obviamente aumentam, já que os adversários restantes tem menos qualidade.

De qualquer forma, é preciso ter pés no chão para não ser surpreendido, até porque várias grandes equipes do cenário brasileiro acabaram perdendo de adversários mais modestos, como Vasco e São Paulo, por exemplo.

Importante destacar que na lista de relacionados para o confronto para essa decisão em Porto Alegre, o técnico gremista terá o retorno de Soteldo, mas em compensação não poderá contar com o zagueiro Pedro Geromel.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *