Com retorno de volante, Grêmio fecha preparação para ‘decisão’ contra o Caxias | Torcedores

GRÊMIO



Grêmio treina

Renato Portaluppi orienta jogadores do Grêmio. (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio encerrou na tarde desta segunda-feira a preparação para enfrentar o Caxias nesta terça (26), às 21h, na Arena, pelo jogo de volta da semifinal do Gauchão.

A grande novidade foi o retorno do volante Villasanti, que estava com a seleção paraguaia. A princípio, o meio-campista disputaria amistoso contra a Rússia, em Moscou, porém, a partida foi cancelada após ataques terroristas de grupo islâmico à capital russa na última sexta. O jogador, que chegou a Porto Alegre na noite de domingo, deve ser titular contra o Caxias.

Como foi o último treino do Grêmio

O treino foi fechado à imprensa. Segundo o site oficial tricolor, no início houve uma atividade orientada pela equipe de preparação física comandada por Mario Pereira. Grupos foram formados e os atletas trabalharam troca de passes curtos e rápidos.

Na sequência, o técnico Renato Portaluppi comandou um treinamento técnico e tático restrito, para o ajuste de detalhes e definição da equipe que entrará em campo.

A tendência é que o treinador repita pela terceira vez as escalações usadas nas vitórias contra o Brasil de Pelotas (quartas de final do Gauchão) e Caxias (jogo de ida da semifinal).

A provável escalação tem: Caíque; João Pedro, Geromel, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê, Pavon, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa.

Imortal joga pelo empate

Com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida no estádio Centenário, o Grêmio avançará à final do Estadual em caso de empate na Arena.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *