Conheça o novo goleiro do Internacional

INTERNACIONAL


O Internacional acertou a contratação do goleiro Fabrício, de 38 anos, que pertence ao Nova Iguaçu. O arqueiro deve ser confirmado como reforço do Colorado nos próximos dias. A expectativa é de que ele seja a nova sombra do uruguaio Sergio Rochet, já que Ivan sofreu uma lesão grave e só deve retornar ao final da temporada.

O departamento de futebol do Inter estava procurando por um goleiro desde as lesões de Rochet e Ivan. No entanto, o clube manteve cautela no mercado e definiu a necessidade de trazer um nome que não gerasse custos altos no orçamento. Diante disso, a direção tomou a decisão de fechar com o goleiro destaque do Campeonato Carioca 2024.

O goleiro Fabrício é um dos principais responsáveis pela boa campanha do Nova Iguaçu. A equipe eliminou o Vasco da Gama nas semifinais do estadual e faz uma campanha histórica. O comandante ainda vai disputar a final da competição nos dois próximos finais de semana e, então, deve ser anunciado como reforço no Beira-Rio.

Apesar do destaque na atual temporada, Fabrício teve uma carreira modesta nos últimos anos. Ele teve passagem por clubes como Uberlândia-MG, Azuriz-PR, Vila Nova-GO, CSA-AL e Boa Esporte-MG. No entanto, o arqueiro nunca chegou a ter um grande destaque.

Internacional segue em busca de reforços

Apesar da chegada de mais um reforço, o Inter segue em busca de alternativas no mercado. O clube está monitorando a situação de alguns laterais, já que o espanhol Hugo Mallo ainda não acertou a renovação com o clube. Ele tem contrato até a metade do ano. Caso não permaneça em Porto Alegre, o Colorado vai anunciar um novo nome.

Nos últimos dias, surgiu uma especulação sobre a possibilidade de retorno do lateral-direito Vinícius Tobias. No entanto, o empresário do jogador negou que as partes estejam conversando e afirmou que o atleta deve permanecer na Europa.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *