Coudet manda a real sobre o grupo do Inter após fiasco contra o Juventude

INTERNACIONAL


O técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva após a derrota do Inter contra o Juventude. O Colorado foi eliminado das semifinais do Campeonato Gaúcho nesta segunda-feira (25), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Por conta do resultado, o clima com a torcida ficou estremecido, já que os atletas receberam vaias na saída do campo.

O treinador argentino fez uma avaliação sobre o desempenho do grupo e afirmou que não existe desculpa para a eliminação precoce no Gauchão. “Claramente fizemos um grande grupo, estamos em grande clube, que busca o protagonismo o tempo todo. Estou sendo lógico sem desculpas. Quando não vencer, não existe desculpa”, disse.

O Clube do Povo não terá a oportunidade de disputar a decisão, então terá o calendário livre para disputar a primeira rodada da Copa Sul-Americana. O Inter enfrenta o Belgrano, da Argentina, em Córdoba, no dia 2 de abril (terça), às 19h. A equipe de Coudet precisa de uma vitória para largar com o pé direito na competição continental.

Para a partida da próxima semana, o Colorado terá a oportunidade de estrear alguns jogadores que não estavam inscritos para a disputa do Campeonato Gaúcho. A maior pedida dos torcedores é o lateral-esquerdo Alexandro Bernabei, já que Renê voltou a receber críticas durante um confronto decisivo.

Coudet fala sobre desempenho do Inter

O técnico Eduardo Coudet destaca que o Inter pode apresentar um desempenho superior na sequência da temporada. Ele ressalta que o clube não demonstrou o futebol desejado na partida diante do Juventude.

“Não venho mentir a vocês. Podemos dar mais em relação ao futebol. Foi um jogo muito picotado, nunca teve dinâmica nem conseguimos impor ritmo […] Podemos jogar diferente? Concordo. Podemos dar mais volume de futebol a este time, ter mais finalizações, melhor posse”, dispara Coudet.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *