Grêmio está definido para encarar o Caxias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • Villasanti volta da seleção paraguaia e vai para o jogo
  • Renato repetirá escalação pela terceira vez consecutiva
  • Tricolor precisa só do empate nesta terça para avançar

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Grêmio, que entra em campo nesta terça-feira, às 21h, contra o Caxias. O jogo na Arena em Porto Alegre vale pela volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. Os tricolores tentam chegar em outra final para buscar o heptacampeonato estadual.

Na última segunda-feira, aliás, o técnico Renato Portaluppi recebeu um reforço importante. Afinal, o meio-campista Villasanti estava com a seleção paraguaia, mas voltou ao Brasil após o cancelamento do amistoso da Rússia.

O volante, então, deve ir a campo nesta terça, e o treinador do Imortal deve repetir o time pelo terceiro jogo seguido. O zagueiro Pedro Geromel, por outro lado, deve desfalcar a equipe por causa de um desconforto muscular.

Provável escalação do Grêmio

Dessa forma, o Tricolor deve disputar a semifinal contra o Caxias com: Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê, Cristaldo, Pavon e Gustavo Nunes; Diego Costa.

No estádio Centenário, vale lembrar, o Grêmio ganhou por 2 a 1 e, assim, pode até empatar que garante vaga na decisão contra o Juventude, que eliminou o Inter nos pênaltis.

O Caxias, por sua vez, tem uma tarefa difícil, pois tem que ganhar, fora de casa, por dois gols de diferença para conseguir a vaga na final no tempo normal. Uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *