Grêmio prepara homenagem a Porto Alegre. Confira os detalhes!

GRÊMIO


Grêmio prepara homenagem a Porto Alegre
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA

Grêmio prepara homenagem para a cidade de Porto Alegre, confira

Nesta terça-feira (26), o Grêmio duela com o Caxias pelo jogo de volta das semifinais do Gauchão. A partida acontece na Arena, às 21h, com o Tricolor podendo até empatar para conseguir a classificação para a decisão estadual.

De acordo com a jornalista aqui do PG, Fabíola Thiele, o Imortal vai homenagear Porto Alegre nesta noite. Os atletas terão aplicados na barra das camisas, na parte de trás, o nome de alguns pontos turísticos e históricos da cidade que está completando 252 anos de existência.

Ainda no âmbito das homenagens, o clube gremista vai fazer uma especial para o eterno narrador Marco Antônio Pereira. O Marcão, que foi um jornalista renomado e de grande relevância e torcedor das três cores, terá o seu nome destacado na Arena esta noite.

Leia mais:

Você sabia? Gustavo Nunes chegou a ser reprovado por gigante brasileiro

É possível o Grêmio jogar 20 jogos em pouco mais de 60 dias?

Grêmio dentro de campo

Na quatro linhas, o técnico Renato Portaluppi deve repetir a mesma equipe que enfrentou o Caxias no jogo de ida. A única exceção é o zagueiro e ídolo da torcida Pedro Geromel, que sentiu um desconforto nas prévias do duelo, que terá Rodrigo Ely como substituto ao lado de Walter Kannemann na zaga.

No gol, Caíque continua como titular, e Marchesín que não foi relacionado, segue se recuperando de uma lesão muscular. No meio de campo, destaque para o volante Mathías Villasanti, à disposição do técnico Renato Portaluppi após o amistoso do Paraguai com a Rússia ser cancelado por motivos de terrorismo. Já no ataque, o torcedor terá a oportunidade de acompanhar mais uma vez o trio: Cristian Pavón, Gustavo Nunes e Diego Costa.

Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *