Inter perde pênalti com cavadinha e Juventude está na final

INTERNACIONAL


Porto Alegre, RS, 26 (AFI) – O Juventude surpreendeu o Internacional, nesta segunda-feira, nos pênaltis, por 6 a 5, no Beira-Rio, em Porto Alegre, e está na final do Campeonato Gaúcho, após empate no tempo normal por 1 a 1. As duas equipes já haviam empatado sem gols no primeiro duelo, em Caxias. O time alviverde não chegava na decisão desde 2016, quando perdeu justamente para o Colorado.

Chamou atenção no duelo a cobrança de Robert Renan. Ele tentou marcar de cavadinha, mas parou na defesa do goleiro Gabriel. O defensor deixou o gramado aos prantos. Já Kelvi Gomes marcou o gol da classificação.

O adversário do Juventude na final sairá nesta terça-feira. O Grêmio recebe o Caxias, depois de vencer o primeiro duelo, no último dia 16, por 2 a 1. O time do técnico Renato Gaúcho só precisa de um empate para chegar à decisão.

JU NA FRENTE!

Empurrado pela torcida, o Inter tentou se impor desde o início, mas parou na bem postada defesa do Juventude, que impedia a participação na partida do habilidoso Alan Patrick. Com isso, o time colorado praticamente não conseguiu entrar na área do adversário.

A opção foi tentar os chutes de longa distância, mas a pontaria não estava boa. A melhor oportunidade do Inter surgiu aos 23 minutos, quando Lucca finalizou rápido, mas Gabriel fez bela defesa. Fotos: Reprodução/Juventude



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *