Jogador acertado com o Inter entra em campo no final de semana; saiba mais

INTERNACIONAL


No próximo final de semana as finais dos campeonatos estaduais começarão a ser disputadas. Como acabou eliminado pelo Juventude no Gauchão, o Internacional não estará em campo, mas um jogador que está acertado com o Colorado atuará.

Trata-se do goleiro Fabrício, de 38 anos, que defende o Nova Iguaçu. Conforme informação revelada pelo jornalista Vagner Martins, que foi confirmada pela Revista, o jogador deve desembarcar em Porto Alegre após o fim dos estaduais.

No Clube do Povo, ele vai assinar contrato até o final do ano. O objetivo do Internacional é contar com mais uma opção para a função. Afinal, em virtude da lesão de Ivan, apenas Rochet e Anthoni estão à disposição.

Antes de se apresentar no Beira-Rio, contudo, Fabrício disputará os dois jogos das finais do Campeonato Carioca, contra o Flamengo. A partida de ida está marcada para às 17h de sábado, no Maracanã. Os torcedores do Clube do Povo poderão acompanhar o duelo através da Band, na televisão aberta, e pelo canal “Goat”, no YouTube.

Fabrício durante treino do Nova Iguaçu (Foto:Divulgação / Nova Iguaçu)



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *