Será que o Grêmio avança ou vai dar clássico Ca-Ju na final?

GRÊMIO


Jogando em casa, no Beira-Rio, na noite de segunda-feira (25), o Internacional foi derrotado pelo Juventude nos pênaltis, por 6 a 5, após um empate de 1 a 1 no tempo regulamentar. A partida, válida pelas semifinais do Campeonato Gaúcho, resultou na classificação do time da Serra para a final do torneio, onde enfrentará Grêmio ou Caxias, que se enfrentarão na terça-feira (26). Por outro lado, o Colorado terá que se contentar com a disputa da Copa Sul-Americana, onde enfrentará o Belgrano, na Argentina, no dia 2 de abril.

O confronto começou com o Juventude pressionando a saída de bola do Inter, resultando na primeira oportunidade do jogo dentro do primeiro minuto, com Édson Carioca. O Inter respondeu com um chute de Renê de fora da área, aos três minutos, mas a bola foi para fora.

Após um jogo equilibrado, o Juventude abriu o placar aos 31 minutos, com um gol de cabeça de Zé Marcos, após cobrança de escanteio de Alan Ruschel. O Inter buscou o empate na segunda etapa, que veio aos nove minutos, com um gol de Renê, após assistência de Aránguiz.

Com a partida empatada, o Inter buscou a virada, mas teve dificuldades. A situação se complicou ainda mais quando Maurício foi expulso aos 21 minutos do segundo tempo. O jogo permaneceu empatado em 1 a 1 até o final do tempo regulamentar e foi para os pênaltis.

Na disputa das penalidades, o Juventude venceu por 6 a 5, com destaque para a defesa do goleiro Gabriel na cobrança de cavadinha de Robert Renan, que definiu a classificação do time da Serra para a final do Gauchão.

Ficha Técnica

Internacional 1 (5): Rochet, Bustos, Vitão (Roberto Renan), Mercado, Renê, Aránguiz (Bruno Gomes), Bruno Henrique (E. Valencia), Maurício, Alan Patrick, Wanderson e Lucca (Rômulo). Técnico: Eduardo Coudet.

Juventude 1 (6): Gabriel, Rodrigo Sam, Zé Marcos, Danilo Boza (Pará, depois Kelvi), Alan Ruschel, Caíque, Jadson, Jean Carlos (Nenê), Lucas Barbosa (Kleiton), Edson Carioca (Rildo) e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Fonte: Jornal Sul

[mailpoet_form id=”1″]



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *