Soteldo é relacionado e reforça o Grêmio em reta final do Gauchão

GRÊMIO


Grêmio

Nesta terça-feira, dia 26, às 21h (horário de Brasília), o Imortal encara o Caxias em jogo válido pela semifinal do Gauchão

Soteldo é relacionado para o jogo contra o Caxias

O Grêmio ganhou um reforço importante para reta final do Campeonato Gaúcho da temporada de 2024. O venezuelano, Yeferson Soteldo, se recuperou de uma lesão e está à disposição do Imortal.

Foto: Maxi Franzoi/AGIF – Reanto Gaúcho ganha reforço de última hora
Foto: Maxi Franzoi/AGIF – Reanto Gaúcho ganha reforço de última hora

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Diego Torbes, através do X, antigo Twitter. O venezuelano está relacionado para a partida desta terça-feira, dia 26 de março.

Soteldo, porém, deverá iniciar a partida no banco de reservas. O jogador não atua desde o começo de fevereiro quando se lesionou na vitória contra o Juventude, pelo placar de 1 a 0.

Soteldo foi contratado pelo Grêmio nesta temporada após destaque no Santos, equipe que foi rebaixada à Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi uma das grandes contratações do Imortal.

Marchesín segue fora e não foi relacionado

Apesar do retorno importante de Soteldo, o Grêmio tem um desfalque bastante preocupante. Ainda segundo o jornalista Diego Torbes, Marchesín segue fora e não foi relacionado.

Pra quem é a sua torcida no Gauchão?

Pra quem é a sua torcida no Gauchão?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O Grêmio tem uma decisão bastante importante. Nesta terça-feira, dia 26, às 21h (horário de Brasília), o Imortal encara o Caxias em jogo válido pela semifinal do Gauchão.

A campanha do Grêmi foi bastante impressionante. O clube de Porto Alegre ficou em segundo lugar na classificação geral, com 23 pontos conquistados. O Internacional ocupa o primeiro lugar, com 28 pontos.

O que a torcida repercutiu sobre o assunto

gabrielle senna

Gabrielle Senna é uma jornalista que há cerca de 3 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializada em cobertura do Corinthians. Graduada em Jornalismo pela Faculdade Universidade Paulista em 2021, cursou especialização/Pós Graduação em Marketing Esportivo pela Faculdade ESPM. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por Identidade Corinthians e Meu Timão.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *