Você sabia? Gustavo Nunes chegou a ser reprovado por gigante brasileiro

GRÊMIO


Gustavo Nunes chegou a ser reprovado por gigante brasileiro
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA

Gustavo Nunes já chegou a ser reprovado em gigante do futebol brasileiro

O jovem atacante Gustavo Nunes é um dos principais destaques do elenco do Grêmio na temporada 2024. Desde que estreou, em partida do Gauchão, tem chamado cada vez mais a atenção, com gols, assistências e várias jogadas diferenciadas.

Leia mais:

Como assistir AO VIVO Grêmio x Caxias

Grêmio prepara primeiro contrato profissional de craque da base: “super valorizado”

Vale destacar que antes de chegar ao Imortal, foi rejeitado pelo Santos em um teste, conforme relato dele mesmo. O guri de 18 anos também disse que passou pelo clube de sua cidade antes de vestir as três cores, além de citar o momento complicado que passou com a sua família e a inspiração para atuar dentro de campo.

“Fiz um teste no Santos e infelizmente não passei. Aí fui para o futsal e depois acabei fazendo teste no time da minha cidade (São Vicente-SP), até chegar no Grêmio. E todos já sabem que passei por um período difícil, que foi o falecimento da minha mãe. Depois, minha avó me deu todo suporte e hoje tudo que faço dentro de campo, é também pela minha mãe”, falou Gustavo Nunes para a Rádio Grenal.

O ponta-esquerda também falou sobre o seu momento atual no Tricolor. ‘Gustavinho’ disse que o técnico Renato Portaluppi compara o seu estilo de jogo ao de Everton Cebolinha, certamente pela velocidade aliada à capacidade de dribles.

“O Renato me falou que meu estilo de jogo é parecido com o do Cebolinha. Eu concordo com ele, tento me inspirar nele. Realmente minha vida mudou bastante em três meses, nunca imaginei que ia mudar de chave tão rápido. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo e espero aproveitar as oportunidades”, afirmou o guri gremista.

Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *