A incrível série negativa do Internacional no Campeonato Gaúcho

INTERNACIONAL


Colorado dos Pampas foi eliminado pelo Juventude nos pênaltis jogando no Beira Rio.

A decisão do Campeonato Gaúcho terá o Juventude, que eliminou o Internacional em pleno Beira Rio, nos pênaltis, na noite da última segunda-feira (25). A primeira partida aconteceu em Caxias do Sul e terminou 0 x 0, com o segundo jogo acontecendo em Porto Alegre e terminando também empatado, dessa vez por 1 x 1.

Agora a equipe do Juventude aguarda o adversário que sairá do confronto entre Grêmio e Caxias, com a primeira partida tendo acontecido em Caxias do Sul e terminado 2 x 1 para o Imortal Tricolor. O segundo jogo da semifinal acontece nessa terça-feira (26), às 21h (horário de Brasília) na Arena do Grêmio.

Internacional é eliminado do Gaúchão em casa pelo Juventude

  • Juventude eliminou o Internacional nos pênaltis após dois empates nas semifinais;
  • Equipe de Caxias do Sul aguarda o adversário, que sairá da partida entre Grêmio e Caxias;
  • Grêmio e Caxias se enfrentam nessa terça-feira (26), às 21h (horário de Brasília).

LEIA MAIS SOBRE O INTERNACIONAL

++ Como foi o jogo do Internacional contra Juventude ontem?
++ Quando é o próximo jogo do Internacional após a eliminação do Gauchão?
++ Veja os memes da eliminação do Internacional para Juventude no Gaúcho

Quer ficar por dentro do que acontece de mais importante no “Mundo da Bola”!? Então fique ligado no Sambafoot! Siga nossos perfis no InstagramX (antigo Twitter) e Facebook!

Internacional tem série negativa no estadual

Após a eliminação para o Juventude, o Internacional ampliou uma marca negativa pelo Campeonato Gaúcho. A equipe não conquista o torneio há oito anos, desde 2016 e além disso, não chegou na final em nenhuma das três últimas edições do torneio.

Em 2017 perdeu a final do torneio para o Novo Hamburgo, no ano seguinte foi eliminado pelo Grêmio ainda nas quartas de final da competição, em 2019, 2020 e 2021, perdeu o título jogando a final contra o maior rival. Nos três últimos anos caiu na semifinal, para Grêmio, Caxias e Juventude.

Foco nas próximas competições é o ideal no Internacional

A equipe comandada por Eduardo Coudet se reforçou bastante nessa temporada e tem objetivos grandes para o ano de 2024. Dessa forma, a eliminação no Campeonato Gaúcho é dolorida mas não é o pior pesadelo para o torcedor colorado, que sonha voltar a conquistar o Brasileirão, a Copa do Brasil ou a Copa Sul-Americana.

Na competição continental, a equipe está no grupo C, que conta com Delfín do Equador, Belgrano da Argentina e Real Tomayapo da Bolívia. Garantido na terceira fase da Copa do Brasil, a equipe aguarda o sorteio e no Brasileirão estreia contra o Bahia no Beira Rio em Porto Alegre.

Internacional havia vencido o Juventude na primeira fase do estadual

O Internacional acabou eliminado pelo Juventude após duas partidas na semifinal do Campeonato Gaúcho, porém, a equipe havia vencido o rival na primeira fase do torneio por 2 x 1. Nas semifinais, 0 x 0 na primeira partida em Caxias do Sul e no segundo jogo, 1 x 1 em Porto Alegre, na decisão por pênaltis, deu Juventude.

Veja como foi a partida da primeira fase entre essas duas equipes que terminou com triunfo do Colorado:

VEJA TAMBÉM 

++ Família de Di Maria, da Argentina, recebe ameaças na cidade de Rosario
++ Saiba o que disse Alan Patrick sobre a eliminação do Internacional no Gauchão
++ Todos os detalhes de Brasil x Espanha, que se enfrentam hoje

Quer ficar por dentro do que acontece de mais importante no “Mundo da Bola”!? Então fique ligado no Sambafoot! Siga nossos perfis no InstagramX (antigo Twitter) e Facebook!





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *