“Não gosto de ficar de fora”

GRÊMIO


Grêmio

Tricolor ganha reforço para a sequência da temporada; Camisa 7 havia se lesionado contra o Juventude, no dia 31 de janeiro

Baixinho foi novidade na partida

Recuperado de uma lesão muscular, o atacante Yeferson Soteldo entrou na etapa final da partida do Grêmio contra o Caxias, na última terça-feira (26), pelo duelo de volta da semifinal do Estadual. O Imortal venceu por 3 a 2 e está na final.

Yeferson Soteldo, durante partida do Campeonato Gaucho 2024. Atacante retornou na semifinal do Estadual.
© Maxi Franzoi/AGIFYeferson Soteldo, durante partida do Campeonato Gaucho 2024. Atacante retornou na semifinal do Estadual.

O atacante venezuelano entrou no lugar do jovem Gustavo Nunes e vai ser mais uma arma para o treinador Renato Portaluppi no sistema ofensivo. O camisa 7, inclusive, antecipou a sua volta aos gramados.

A previsão inicial era de 3 meses fora de combate e ele conseguiu se recuperar em menos de 60 dias. O atacante comentou que trabalhou muito para voltar ao time gremista, mas não quer pular etapas.

 “Feliz pela volta. Para mim é muito bom, não gosto de ficar fora, é difícil demais. Aos poucos vou me sentindo melhor, jogando mais minutos”, disse Soteldo, que soma cinco jogos no Gauchão e um gol marcado. 

Utilização vai depender de Renato

“Eles me deram, no começo, (previsão de) três meses, mas tive uma recuperação boa, me comprometi muito para voltar antes. Vou ir jogo a jogo, o Renato vai olhar como fica isso, vamos vendo aos poucos”, completou o camisa 7 após a partida contra o Caxias, em declaração repercutida pelo Globo Esporte. 

O atacante deve iniciar no banco de reservas no primeiro jogo da final do Campeonato Estadual contra o Juventude, no sábado (30). O Imortal está em busca do heptacampeonato e Renato Portaluppi não perdeu a chance de provocar o Internacional.

É preciso cautela com Soteldo?

É preciso cautela com Soteldo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O jogador está no Imortal desde o começo do ano e emprestado até o fim do ano. No período que ficou lesionado, Soteldo foi especulado no River Plate, da Argentina, mas o atleta deixou claro que deseja permanecer em Porto Alegre.

 

Torcida gremista repercute na web:

matheus vieira ramos

Matheus Henrique Vieira Ramos é um jornalista que há sete anos atua cobrindo esportes, com maior ênfase em clubes tradicionais do futebol brasileiro como Santos, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, São Paulo e Grêmio. Graduado em Comunicação Social/Jornalismo em 2021 pela Faculdade da Unopar Catuaí Londrina. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Torcedores e Esporte News Mundo.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *