Renê do Internacional é ‘considerado’ o melhor lateral-esquerdo do Brasil

INTERNACIONAL


Queda precoce no Campeonato Gaúcho

É de conhecimento geral que na última segunda-feira (25), o Internacional revoltou sua fanática torcida. Mesmo atuando no Beira-Rio, o Clube do Povo realizou uma péssima apresentação, empatou por 1 a 1 com o Juventude e nos pênaltis, perdeu a vaga para a final.

Todavia, mesmo ainda lamentando esse péssimo resultado ‘sofrido’ dentro de casa, nesta quarta-feira (27), outro assunto ganhou os ‘holofotes’ em Porto Alegre: uma informação inesperada envolvendo o lateral-esquerdo Renê.

Isso porque, mesmo sendo contestado por boa parte da torcida, um levantamente realizado pelo perfil de estatísticas SofaScore, surpreendeu geral ao revelar que o defensor é quem apresenta melhores números no ‘setor’ esquerdo nesse início de temporada.

Com uma nota média de 7,50, o medalhão já deu uma assistência e, diante do Juve, marcou seu primeiro gol em 24. Além disso, ele apresenta importantes números em outras estatísticas, que superam o de outros atletas da Série A.

Titular já possui belos números

O aproveitamento no passe, por exemplo, é de 89%, além de 42% dos cruzamentos encontrarem um companheiro. Até mesmo nos dribles, característica pela qual não é conhecido, ele vem mostrando uma bela precisão, com 11 acertos em 12 tentativas.

Ainda citando o ‘parça’ de Vitão, mesmo com a torcida seguindo em uma relação de amor e ódio com ele, Eduardo Coudet segue acreditando no jogador e o atleta deve ser mantido na lateral-esquerda do Inter até o final da temporada.

Sobretudo, outro tema segue ‘bombando’ nos bastidores do Campeão de Tudo: trata-se do famoso mercadão da bola. Sobre o assunto em questão, nos últimos dias, o jornalista Vagner Martins, especialista em notícias do Colorada, trouxe uma verdadeira bomba.

Isso porque, ele cravou que a cúpula gaúcha avançou em negociações e assim, está bem próxima de fechar a contratação de um novo goleiro para o restante do ano. Com isso, a seguinte notícia já veio à tona para os fanáticos torcedores.

Leia mais: Renato Portaluppi não perde tempo e manda indireta para o Internacional

Reforço está próximo de chegar

“A direção avançou pela chegada de Fabrício, destaque na campanha do Nova Iguaçu até a final do Campeonato Carioca e importante por evitar um placar mais elástico do Colorado na Copa do Brasil. Aos 38 anos, ele deve assinar contrato até dezembro”, frisou a fonte.

Citando essa ‘cara nova’, ele se juntará ao elenco de Chacho após o final dos estaduais, quando a CBF abre uma nova janela de transferências do futebol brasileiro. O arqueiro disputará posição com Anthoni e o gringo Sergio Rochet.

Por fim, voltando o papo para o restante do ano, com a queda no estadual, a equipe do Cacho Coudet ganhou alguns dias para trabalhar, visando a estreia na Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro, que acontecem já no mês de abril.

Falando um pouco sobre a Sula, Enner Valencia e cia tem pela frente o Belgrano já nesta terça-feira (2), às 19h (horário de Brasília), na Argentina, pela primeira rodada. Um triunfo fora de casa é extremamente crucial visando a classificação.

Torcida disparou sobre o lateral



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *