Soteldo deve iniciar decisão contra Juventude como reserva

GRÊMIO


Recuperado de lesão, Soteldo voltou a ser aproveitado pelo Grêmio na vitória dessa terça-feira sobre o Caxias, resultado que garantiu a passagem para a final do Gauchão diante do Juventude. O venezuelano assegurou que está bem para atuar, mas acredita que deverá ser reserva no jogo do próximo sábado, às 16h30min, no Alfredo Jaconi.

“Eu me sinto bem para atuar, mas é preciso ver no jogo a jogo. Não sei quanto tempo poderei suportar de uma partida, por isso que o mais seguro é eu ser reserva. E isso também depende do que o Renato vai decidir. Ele falou comigo e queria que eu entrasse no jogo”, explicou Soteldo após o confronto contra o Caxias.

Ainda que não saiba se vai ser titular com a ascensão de Cristaldo e o aproveitamento de Pavón, Soteldo se colocou à disposição para atuar nas três posições do ataque. O atacante ainda pregou uma postura humilde do Tricolor no duelo contra o Juventude. “Somos um time grande, mas temos de ter humildade. É fazer uma boa marcação e levar o jogo com tranquilidade, mas ao mesmo tempo saber da nossa responsabilidade”, acrescentou.

O volante Du Queiroz, que entrou no decorrer do jogo contra o Caxias, destacou a chance de conquistar um título ainda no primeiro semestre. “Tentar ser campeão gaúcho é muito bom. Conquistar o título é importante e nos dará tranquilidade para trabalhar. Temos tudo para fazer uma grande final”, comentou.


Veja Também





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *