Al-Hilal vai abrir o cofre para tirar jogador do Barcelona – Notícias do Futebol Internacional

INTERNACIONAL


Al-Hilal fará grande proposta por brasileiro

Imparável na temporada, o Al-Hilal pretende fortalecer ainda mais seu elenco. O time comandado por Jorge Jesus já conta com Neymar, Michael e Malcom em seu elenco, e agora quer ir atrás de outro brasileiro. De acordo com o jornal “Sport”, o clube da Arábia Saudita tentará tirar Raphinha do Barcelona.

A imprensa espanhola afirma que o clube saudita está disposto a oferecer uma ótima proposta ao time da Catalunha, desembolsando o valor de 100 milhões de euros pelo jogador, o que é um pouco mais de meio milhão de reais.

Revelado nas categorias de base do Avaí, Raphinha se destacou no Vitória de Guimarães e Sporting, ambos times do futebol português. Após isso, teve passagens por Rennes e Leeds United, antes de fechar contrato com o Barcelona.

Atualmente, o jogador também defende a camisa da seleção brasileira. O atleta esteve na primeira lista de convocados de Dorival Júnior e inclusive foi titular nos amistosos contra a Inglaterra e Espanha, durante a data Fifa que se encerrou nesta semana.

Al-Hilal faz temporada fantástica

O Al-Hilal faz uma temporada fantástica, atravessando um momento de invencibilidade que resultou na quebra de um recorde do futebol mundial. Invicto há 37 jogos, o clube de Jorge Jesus venceu as suas últimas 29 partidas.

O clube saudita quebrou o recorde de maior sequência de vitórias da história do futebol quando alcançou 27 resultados positivos consecutivos. Imparável, Al-Hilal segue aumentando a marca.

A equipe lidera o Campeonato Saudita com grande vantagem. O Al-Hilal também está na semifinal da Liga dos Campeões da AFC. Além disso, a equipe disputará a semifinal da Supercopa Saudita contra o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *