Como vem sendo o desempenho de Pavón com a camisa do Grêmio?

GRÊMIO


Confira o treino do Grêmio nesta quarta-feira
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Como está o desempenho de Pavón no Grêmio?

Contratado junto ao Atlético-MG, Pavón é um dos reforços do Grêmio para a temporada de 2024. Uma das contratações mais caras da história do Tricolor Gaúcho, o atacante é um dos titulares da equipe de Renato Portaluppi e coleciona boas atuações no Gauchão 2024.

Até o momento, Pavón entrou em campo seis vezes com a camisa do Tricolor Gaúcho, anotou três gols e cedeu quatro assistências. No confronto diante do Caxias, o jogador deu um passe na medida para Diego Costa balançar a rede na Arena. Confira a publicação abaixo.

Leia mais:

Adversário do Grêmio na final do Gauchão manda recado para o Inter

Renato revela mais um conselho a Cristaldo: “Cobro muito ele”

Com bom desempenho nas partidas, o atacante elevou o nível de qualidade do lado direito do campo. Na lateral, João Pedro tem boa performance ofensiva e divide o protagonismo no setor com Pavón. Inclusive, o defensor também cedeu uma assistência no duelo de volta da semifinal do Gauchão. Na ocasião, Diego Costa aproveitou o passe para anotar um belo gol.

Grêmio na final do Gauchão 2024

O Tricolor já se reapresentou no CT Luiz Carvalho e iniciou a preparação para o duelo de ida da final do Gauchão. A partida diante do Juventude será no sábado (30), às 16h30 (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi. Para a partida, o técnico Renato Portaluppi não terá à disposição o lateral Mayk.

O defensor gremista recebeu o cartão vermelho no primeiro tempo do duelo diante do Caxias e será desfalque. Com isso, o guri Wesley deve ganhar mais uma oportunidade na equipe principal. Por outro lado, Gustavo Nunes e Pepê foram reavaliados e estão liberados para a partida.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

 





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *