Demissão de técnico foi anunciada e Inter já definiu substituto

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


O Inter está buscando por um novo treinador desde a demissão de Breno Basso, na última segunda-feira (25), junto ao departamento do futebol feminino. O clube já traçou o perfil do profissional que será contratado e pretende anunciá-lo até o início da próxima semana. No entanto, até o momento, não tem nenhum nome definido nos bastidores.

O Colorado pretende trazer um treinador que já realize trabalhos no futebol feminino e que conheça o clube. O Inter não descarta profissionais que estejam empregados, mesmo que haja o entendimento de que as negociações são mais complexas. A equipe já entrou em contato com alguns nomes nos bastidores, porém ainda não bater o martelo.

As Gurias Coloradas voltam a campo contra o Corinthians, na sexta-feira (29), às 21h30. Na partida, o time será comandado de forma interina por David da Silva, que comanda as categorias sub-17 e sub-20 do feminino. No entanto, o clube não pretende efetivar o profissional no cargo, já que entende que não pode pular etapas com o técnico.

Após a partida contra o Corinthians, o Inter terá duas semanas de preparação para encarar o Grêmio, na quinta rodada. A paralisação da Série A-1 ocorre por conta da data Fifa, que terá a realização da SheBelieves Cup. Desta forma, o Colorado terá um longo período para trabalhar na adaptação do novo comandante.

Inter não teve sucesso com Breno Basso

O Internacional optou pela demissão do técnico Breno Basso por conta do início ruim no Brasileirão Feminino. A equipe foi derrotada pelo Cruzeiro na última rodada e segue sem vencer na competição. Após três partidas, o Colorado está na zona de rebaixamento.

Apesar do desempenho frustrante neste início de competição, Breno conquistou a Ladies Cup em 2023. Em oito jogos no comando do clube, ele soma três vitórias, três empates e duas derrotas.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *