Grêmio busca a terceira vitória consecutiva no Brasileirão Feminino

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


As Gurias Gremistas voltam a campo em busca da terceira vitória consecutiva do Campeonato Brasileiro Feminino. Depois de vencer o Botafogo fora de casa por 2 a 0 e o Fluminense por 3 a 2, em Eldorado do Sul, o Grêmio enfrenta o Palmeiras nesta sexta-feira, às 15h, no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul, pela quarta rodada da disputa.

O Tricolor começou o campeonato um pouco melhor que o Palmeiras. Em três jogos, a equipe de Thaissan Passos já somou seis pontos, com duas vitórias e uma derrota, ocupando agora a terceira posição da tabela. Por outro lado, o Palmeiras tem quatro pontos, com uma vitória, um empate e uma derrota, e ocupa o décimo lugar.

Para somar mais três pontos, Thaissan deve repetir a mesma escalação do confronto contra o Fluminense. Ainda, o time conta com mais duas contratações. Com a publicação dos nomes no Boletim Informativo Diário da CBF, a lateral-direita Nairelis Gutiérrez e a meia Bia Santos poderão ficar à disposição de Thaissan no banco de reservas.

Do outro lado, o Palmeiras acumula duas rodadas do torneio sem vencer. No último jogo, a equipe paulista perdeu de 2 a 0 para o Botafogo. Para garantir a vitória, o Palmeiras aposta na atacante Amanda Gutierrez, que já balançou as redes quatro vezes na competição, duas vezes contra o Flamengo e mais duas contra o Red Bull Bragantino.


Apesar do espaço curto de tempo entre um jogo e outro, o Grêmio quer aproveitar o jogo em casa para garantir os três pontos. “Mesmo com pouco tempo para treinarmos visto a sequência dos jogos, conseguimos nos preparar para essa próxima partida e vamos buscar mais uma vitória na competição. Estamos concentradas e focadas para dar nosso melhor e assim, atingirmos os nossos objetivos. “Mesmo com pouco tempo para treinarmos visto a sequência dos jogos, conseguimos nos preparar para essa próxima partida e vamos buscar mais uma vitória na competição. Estamos concentradas e focadas para dar nosso melhor e assim, atingirmos os nossos objetivos”, avaliou a atacante Dani Barão.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *