Grêmio decide quem será o goleiro na final do Gauchão. Confira!

GRÊMIO


Grêmio decide quem será o goleiro na final do Gauchão. Confira!
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Grêmio vence, avança para a final e fica a dúvida sobre a permanência de Caíque entre os titulares

O Grêmio segue firme em sua jornada rumo à glória no Campeonato Gaúcho, garantindo sua vaga na grande final após uma emocionante vitória sobre o Caxias na Arena. O duelo da última terça-feira (26) encerrou com um placar de 3 a 2, totalizando 5 a 3 no agregado para o Tricolor.

Destacando-se mais uma vez, Diego Costa deixou sua marca com dois gols, assumindo a posição de artilheiro do Gauchão ao lado de Franco Cristaldo e Michel, do Guarany. Com cinco gols em quatro jogos, o centroavante vem sendo peça fundamental no ataque gremista.

Leia mais:

Di María no Grêmio? Atacante é AMEAÇADO na Argentina e pode ficar livre no mercado

Joga a final? Grêmio recebe diagnóstico DEFINITIVO sobre Gustavo Nunes

Porém, a grande reclamação da torcida foi sobre o primeiro gol que o time sofreu. Em uma falha do goleiro Caíque, Vitor Feijão abriu o placar para o Caxias aos 14 minutos da segunda etapa. Mesmo assim, o Grêmio saiu vitorioso da partida.

Uma surpresa aguardava os torcedores gremistas com o retorno de Soteldo, após se recuperar de uma lesão de grau 3. Embora tenha entrado em campo no segundo tempo, o jogador teve uma atuação discreta na Arena. Agora, com os olhos voltados para a final, o Tricolor Gaúcho busca alcançar o heptacampeonato.

Caíque ou Marchesín?

Segundo informações do jornalista Gustavo Berton, Caíque continuará como titular no gol do Grêmio durante as finais do estadual, enquanto Marchesín, recuperado de lesão, assumirá a posição na Copa Libertadores. O técnico Renato Portaluppi tomou esta decisão diante da proximidade nas datas das partidas dos dois campeonatos, com um calendário movimentado para o clube.

 

Imagem destaque: Renan Jardim/ GFBPA



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *