Mais um ídolo do River Plate está pronto para jogar no Inter

INTERNACIONAL


O Inter está próximo de contar com mais um reforço no elenco do técnico Eduardo Coudet. Isso porque o atacante Lucas Alario, ídolo do River Plate, está recuperado de contusão no joelho direito e treinou nesta quarta-feira (27). O profissional deve ser opção para o comandante argentino na próxima terça-feira (2), quando o Colorado estreia na Copa Sul-Americana.

Em imagens divulgadas pela assessoria do clube, no CT Parque Gigante, o centroavante aparece trabalhando com bola. No entanto, ele fez atividade separado dos outros atletas. Ainda existe a necessidade de reintegração ao elenco para que ele esteja à disposição do treinador.

O atacante Lucas Alario se machucou na partida contra o Juventude, pela ida das semifinais do Gauchão, no dia 17 de março. Na semana passada, o jogador viajou a Buenos Aires para tratar o problema com o mesmo médico particular que fez a sua cirurgia no joelho. Ele retornou a Porto Alegre nos últimos dias e iniciou a preparação.

Alario soma três gols em 13 partidas pelo Colorado. O atleta surge como alternativa para ser o substituto de Enner Valencia e Rafael Borré no ataque. A expectativa é de que o argentino esteja disponível na próxima partida, porém a questão ainda não foi confirmada.

Inter em preparação para a Sul-Americana

O elenco do Internacional está em preparação para enfrentar o Belgrano, da Argentina, em Córdoba, na próxima terça-feira (2), às 19h. O confronto é válido pela primeira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. A competição continental é tratada como uma das principais prioridades do Colorado em 2024.

O técnico Eduardo Coudet terá força máxima para encarar o Belgrano na próxima semana. A expectativa é de que os novos reforços, como Rafael Borré, Thiago Maia e Fernando, estejam em campo – pelo menos no segundo tempo.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *