Provável escalação do Grêmio contra o Juventude na final do Gauchão

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


O Grêmio se prepara para mais uma final do Campeonato Gaúcho sem o arquirrival Internacional. Nos próximos sábados, dias 30 de março e 6 de abril, o Imortal vai enfrentar o Juventude na briga pelo troféu do Gauchão 2024. Os primeiros 90 minutos da decisão serão disputados no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, a partir das 16h30 (de Brasília).

O técnico Renato Portaluppi já deu início à preparação da equipe para esses embates. Até aqui, o Tricolor tem apenas um novo desfalque para o jogo de ida da final do Estadual: Mayk, suspenso. Carballo, Cuiabano, Mila, Jhonata Robert, Reinaldo e Bruno Uvini, entregues ao DM, continuam indisponíveis. Geromel é dúvida.

A seguir, sem mais pormenores, confira a provável escalação do Grêmio para o embate em Caxias do Sul.

GOL: Caíque – se Marchesín continuar fora, o camisa 31 será mantido no time titular do Grêmio. Gabriel Grando corre por fora na disputa.

LAD: João Pedro – é peça-chave no time do Grêmio e não será barrado. Já está consolidado na lateral direita do Tricolor.

ZAG: Geromel – com desconforto muscular, o zagueiro ficou fora do segundo jogo da semifinal do Gauchão. Porém, ele ainda não foi descartado da final. Rodrigo Ely aparece como opção para o setor.

ZAG: Kannemann – tem vaga certa entre os titulares do Grêmio. Com personalidade e firmeza, o defensor é figura importante na equipe.

LAE: Wesley Costa – sem Mayk, suspenso, o camisa 51 deve ganhar uma oportunidade no XI inicial do Imortal.

VOL: Villasanti – voltou antes do esperado da Data Fifa e já atuou contra o Caxias. É titular e será utilizado no Alfredo Jaconi.

VOL: Pepê – tem créditos com Renato Gaúcho e não vai ficar de fora da decisão. Du Queiroz segue na disputa por posição.

MEC: Cristaldo – após período entregando menos que o esperado, o meio-campista se recuperou e passou a ser protagonista no Grêmio. É um dos intocáveis da equipe na atual temporada.

ATA: Pavon – é ele ou Soteldo. Renato ainda vai bater o martelo.

ATA: Gustavo Nunes – é um dos motores do Grêmio. Veloz e habilidoso, o atacante incomoda os adversários e tem papel importante no jogo da equipe de Porto Alegre.

ATA: Diego Costa – herói diante do Caxias, o atacante vem correspondendo às expectativas. Tem pontos com Renato Gaúcho.

Leia mais:





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *