Sobre o treino do Inter nesta quinta-feira

INTERNACIONAL


O Inter voltou a treinar na manhã desta quinta-feira visando o jogo diante do Belgrano que acontece na próxima terça, a partir das 19 horas, sendo válido pela estreia da Copa Sul-Americana.

Na atividade, o centroavante Lucas Alario fez trabalho de retreinamento. O jogador treinou com bola na última quarta-feira, dia 27, e, desta forma, deve ficar à disposição de Eduardo Coudet para o jogo na Argentina.

Já o atacante Enner Valencia ficou fazendo trabalhos internos de fisioterapia e é dúvida para o confronto contra o time argentino.

O jogador tem lesão no pé direito e fez trabalho intensivo para atuar contra o Juventude, mas só entrou no segundo tempo da partida que eliminou o Colorado do Campeonato Gaúcho.

Aguardado para esta quinta-feira, o centroavante Rafael Santos Borré não participou da atividade porque ainda não desembarcou em Porto Alegre. Ele estava servindo a sua seleção na data FIFA.

Outro jogador que não trabalhou com o restante do elenco foi Hyoran. O meio-campista que foi contratado depois de deixar o Atlético Mineiro fez trabalho de controle de carga e treinou em separado.

O Inter volta a treinar nesta sexta-feira, quando o Eduardo Coudet, já com a presença de Rafael Santos Borré, deve começar a definir o time para o confronto contra o Belgrano.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *