André Henrique, atacante do Grêmio, tem lesão multiligamentar no tornozelo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


O Grêmio emitiu um comunicado, na tarde desta sexta-feira (29), informando que o atacante André Henrique foi diagnosticado com uma lesão multiligamentar no tornozelo direito.

O Tricolor informou que, durante uma disputa de bola no treinamento da manhã da última quinta-feira (28), o jogador sofreu trauma que resultou na lesão. De acordo com as informações divulgadas pelo clube gaúcho, não há necessidade de intervenção cirúrgica, apesar da gravidade da lesão. O atleta já iniciou o tratamento com a equipe de fisioterapia do Grêmio.

Leia também

SANTOS-SAO BERNARDO - EDUARDO CARMIM (Eduardo Carmim, Photo Premium/Gazeta Press)
FLAMENGO-FLUMINENSE - DELMIRO JUNIOR/PHOTO PREMIUM (Delmiro Junior, Photo Premium/Gazeta Press)

Veja o comunicado:

“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que o atleta André Henrique, durante uma disputa de bola no treinamento da manhã do último dia 28, sofreu trauma que resultou em uma entorse do tornozelo direito.

Após exame de ressonância magnética, foi diagnosticada lesão multiligamentar do tornozelo. Avaliado pelos médicos do Grêmio e com a consultoria de um especialista do Hospital Moinhos de Vento, constatou-se que não há necessidade de intervenção cirúrgica, apesar da gravidade da lesão.

O atleta já iniciou o tratamento com a equipe de fisioterapia do Grêmio e passará por exames periódicos para avaliação da evolução de seu tratamento.”



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *