Contato foi feito para Daniel Alves jogar no Inter

INTERNACIONAL


O lateral-direito Daniel Alves recebeu contato para defender as cores do Inter no passado. Isso porque o vice de futebol do clube na época, Roberto Melo, divulgou uma foto ao lado do defensor e deu a entender que poderia existir uma negociação no futuro. Desta forma, os torcedores do Colorado ficaram empolgados com a possibilidade.

O dirigente do Inter postou a imagem em sua conta no Twitter com a seguinte legenda: “Todo meu respeito! Quem sabe ali na frente…”. Desta forma, ele deu a entender que o defensor poderia reforçar o Colorado em um futuro próximo. A publicação circulou entre os torcedores e surgiram diversos comentários sobre Daniel Alves.

Na época, a possibilidade de contratação do lateral parecia distante, já que ele foi capitão e melhor jogador da Copa América com a Seleção Brasileira. No entanto, o jogador estava de saída do Paris Saint-Germain, da França, onde já havia informado que não permaneceria. O atleta havia se colocado á disposição para negociar com outros clubes.

Daniel Alves foi especulado no Barcelona e Sevilla, ambos da Espanha, onde já havia atuado em outros momentos da carreira. No entanto, o defensor tomou a decisão de retornar ao futebol brasileiro. Ele fechou contrato para reforçar o São Paulo na sequência da temporada, onde acertou um dos maiores salários da América do Sul.

Alvo do Inter? Daniel Alves foi solto da prisão

Daniel Alves esteve preso por 14 meses, em Barcelona, por conta do abuso sexual de uma mulher em dezembro de 2022. No entanto, o jogador deixou a prisão nesta segunda-feira (25), após pagar fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões).

O profissional permanecerá em liberdade até que os recursos da condenação sejam julgados em 2ª instância. Daniel Alves, a defesa da vítima e o Ministério Público da Espanha recorreram da decisão do julgamento.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *